FINAL DE TEMPORADA DE TUDO POR DINHEIRO NO VH1


Depois de dois anos produzindo reality shows em que participantes se submetem a provas e testes em busca do verdadeiro amor, a Vh1 decidiu parar e analisar alguns fatos. 

Será que essas pessoas estavam realmente à procura do amor quando decidiram participar de um programa de televisão? Concluíram que talvez algumas delas estivessem mesmo à procura de fama e dinheiro. Pensando assim, os produtores do canal decidiram lançar um novo desafio: selecionar alguns dos mais controversos participantes das primeiras temporadas de Flavor of Love – Sabores do Amor, I Love New York e Rock of Love, colocá-los numa mansão paradisíaca em algum lugar do México, reaplicar as provas mais bizarras desses antigos reality shows e escolher um novo vencedor. O prêmio? Em vez de um amor, eles têm agora 250 mil razões, em dólares, para lutar pela vitória.

Episódio #113 – FINAL DE TEMPORADA

Terça-feira, dia 17 de novembro, às 23h


Os quatro últimos competidores recebem o desafio mais difícil da temporada. Sua força é colocada à prova durante um desafio de força e resistência no alto do vulcão Huatulco. Mas tarde, quando só restarem duas pessoas na disputa, a amizade formada no programa será colocada à prova no teste final que vai decidir quem leva para a casa os 250 mil dólares.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado