ESPECIAL SEXTA-FEIRA 13: Jason Voorhees distribuindo machadadas no TCM



Nesta sexta-feira, dia 13 de novembro, a partir das 22h, canal exibe apresentação
dupla de filmes estrelados pelo maníaco mascarado mais famoso do cinema



Na década de 80, os adolescentes de Hollywood ganharam um de seus maiores e mais longevos temores: um psicopata silencioso disposto a finalizar em sangue qualquer acampamento ao redor do Lago Crystal. Vestindo uma máscara de hóquei e armado com facões, machados e todos os tipos de objetos pontiagudos, Jason Voorhees entrou de vez para o imaginário pop com sua inesgotável sede de vingança. 

Aproveitando a sexta-feira 13 do mês de novembro, o TCM convida seus espectadores para uma apresentação dupla, a partir das 22h, com as duas primeiras aparições do assassino: os filmes SEXTA-FEIRA 13 – PARTE 2 e SEXTA-FEIRA 13 – PARTE 3.


No primeiro filme da franquia de terror, descobrimos que o matador dos jovens adolescentes é na verdade a mãe de Jason, que jamais conseguiu superar a morte de seu filho e resolveu descontar a perda na pele de um bando de pobres exemplares teens. Mas a partir do segundo filme, fica claro que Jason Voorhees morreu afogado no Lago Crystal – mas, 30 anos depois, uma parte letal de sua essência continua rondando aqueles bosques, ao som daquela inconfundível e aterrorizante trilha sonora...



Confira abaixo a programação completa do especial SEXTA-FEIRA 13:




22h: SEXTA-FEIRA 13 – PARTE 2 (Friday the 13th, Part II, 1981)

23h30: SEXTA-FEIRA 13 – PARTE 3 (Friday the 13th, Part III, 1982)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado