‘Diário do Olivier’ está de volta ao GNT

NOVA TEMPORADA COM QUATRO EPISÓDIOS ESTREIA DIA 24

O "Diário do Olivier" retorna ao GNT a partir de 24 de novembro, às 23h30. Com uma série de quatro programas, Olivier Anquier percorre o Brasil em seu Fusca para descobrir personagens e especialidades de cada região e preparar comidas típicas. "Diário do Olivier" estreou no canal em 1999 e ficou no ar durante quatro anos. O programa mostra o chef francês em viagens gastronômicas pelo país, expondo a história e os costumes do povo local através de seus pratos, sabores e temperos.
 
Na nova temporada, "Diário do Olivier" vai desvendar, por exemplo, as memórias gastronômicas do Centro de São Paulo, descobrindo personagens e particularidades que sobrevivem ao crescimento da metrópole. Já na baía de Angra dos Reis, Olivier vai conhecer o "Barco Bar", de Jango, um velho pescador que transformou seu barco em uma enorme cozinha flutuante atracada em frente à praia de uma ilha paradisíaca. No especial sobre fogão a lenha, a atração vai tirar as dúvidas sobre fabricação e manutenção, além de dar receitas específicas para este tradicional e charmoso "companheiro" das cozinhas de fazenda e casas de antigamente. Para completar, em Gonçalves, Minas Gerais, o chef visita uma produção artesanal e muito simpática de geleias exóticas.


Nascido em Montfermeil, na França, Olivier Anquier imigrou para o Brasil em 1979. Apaixonado pela cultura e culinária nacional, montou restaurantes no Ceará e em Santa Catarina. Até finalmente se mudar para São Paulo, onde abriu uma padaria que ganhou fama na cidade.

Diário do Olivier – INÉDITO

GNT - Canal Globosat 
Estreia terça-feira, dia 24, às 23h30
Horários alternativos: quartas-feiras, às 13h30; quintas-feiras, às 18h30; sábados, às 19h30 e segundas-feiras, às 6h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado