Big Brother Brasil 10 já pode ser adquirido na NET


A partir de 07 de dezembro, clientes NET já podem rever

os melhores momentos das edições anteriores

A partir de 07 de dezembro, clientes da NET poderão relembrar e matar saudades dos melhores momentos das edições anteriores do Big Brother Brasil, além de se divertir com os famosos vídeos dos candidatos eliminados na seleção antes do início da nova edição. A empresa já iniciou a venda do canal pay-per-view que transmitirá a 10ª edição do programa, que estréia dia 12 de janeiro.

O BBB 10 será exibido ao vivo durante todo o dia, exceto nos momentos de "Santuário", que são aqueles em que os participantes estão no banheiro, no confessionário ou quando são realizadas gincanas e tarefas especiais. Nesse período, o canal exibirá cenas exclusivas e compactos temáticos com os melhores momentos da casa.

Os clientes NET Digital também terão acesso ao Mosaico do programa com a exibição de quatro câmeras diferentes ao mesmo tempo no canal 127. Além disso, com o recurso interativo, exclusivo para quem assinar o pay-per-view, os clientes digitais poderão acompanhar notícias atualizadas, conhecer o histórico de cada participante, participar de enquetes e ter acesso a todos os resultados.

Clientes que optarem por assinar o pay-per-view do BBB 10 por meio do controle remoto (em todas as praças NET Digital), atendimento eletrônico (URA) ou site(www.netcombo.com.br) ganham desconto especial. Já os clientes NET que são assinantes do Sócio Premiere Futebol Clube e/ou dos canais adultos ganham desconto de 40% no pacote BBB 10 até dezembro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado