MTV BRASIL APRESENTA MARATONA THE KILLERS


A MTV Brasil aquece a passagem do Killers pelo Brasil na próxima semana. A banda se apresenta em São Paulo no sábado, dia 21/11, mas a partir da quarta-feira eles aparecem na programação.

A maratona começa com uma apresentação de 2005, vai para o Videografia MTV, passa pelo MTV Lab Listas e termina com o show que a banda fez recentemente no festival Oxegen 09, na Irlanda. Todos esses programas serão reprisados no sábado, dia da aguardada apresentação do Killers em São Paulo.

Show MTV

Uma apresentação de 2005 que mostra hits do início da carreira, como "Mr. Brightside" e "Somebody Told Me", além de músicas que bombariam mais tarde, como "Sam's Town", "When You Were Young" e "Read My Mind".

Dia: 18/11

Exibição: quarta-feira, ás 19h45

Duração: 30 min

Reprise: sábado, 21/11, ás 17h00

Classificação Indicativa: livre

Videografia

Brandon Flowers e Dave Keuning fazem uma viagem pelos clipes da banda e assistem aos vídeos relembrando histórias curiosas. A audiência vai saber como a banda vê hoje em dia o clipe de "Somebody Told Me", vai descobrir como foi a aventura no México para fazer "When You Were Young" e em Tóquio para gravar "Read My Mind" e confere ainda o que a banda achou de trabalhar com Tim Burton em "Bones" e com Lou Reed em "Tranquilize". Essa viagem finaliza com "Human", clipe gravado na mesma locação do filme Marte Ataca.

Dia: 19/11

Exibição: quinta-feira, ás 19h45

Duração: 30 min

reprise: sábado, 21/11, ás 18h30

Classificação Indicativa: livre

MTV Lab Killers

Uma hora de programação de MTV Lab com todos os clipes do Killers.

Dia: 20/11

Exibição: sexta-feira, ás 16h00

Duração: 1h

Reprise: sábado, 21/11, ás 10h00

Classificação Indicativa: livre

Show MTV

A audiência vai conferir o show do Killers na edição 2009 do Oxegen, festival realizado anualmente na Irlanda e que recebe cerca de 100 mill pessoas por dia. Comandada pelo vocalista Brandon Flowers, a banda fechou as atividades do festival no dia 12 de julho. Foi a última banda da última noite do evento e não decepcionou os fãs. O show começa com "Human", música do disco mais recente do Killers, Day & Age. Desse álbum a banda ainda tocou "The World We Live In", "Spaceman"e "A Dustland Fairytale". Mas além das canções novas, o Killers relembrou vários sucessos do primeiro disco, como"Somebody Told Me" e "Mr. Brightside". Para fechar a apresentação, a banda escolheu "When You Were Young", tirada do disco Sam´s Town.

Dia: 20/11

Exibição: sexta-feira, ás 22h30

Duração: 1 h

reprise: de sábado para domingo, 21 para 22/11, ás 01h45

Classificação Indicativa: livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado