AS BANDAS NX ZERO E JUMBO ELEKTRO EM UM DESAFIO DE BOLICHE NO PRÓXIMO EPISÓDIO DO TNT + FILME(R)



Uma é a banda favorita dos adolescentes no Brasil. A outra faz um som experimental e bem-humorado que cai como uma luva no gosto dos indies. Pode parecer que eles não têm nada em comum, mas o TNT+FILME® reuniu o NX Zero e o Jumbo Elektro para uma inusitada partida de boliche.


 O resultado você confere no sétimo episódio desta nova temporada, que ainda traz um perfil da musa Jennifer Aniston e o diretor Heitor Dhalia falando sobre como o tema "separação" foi tratado em seu último filme, "À Deriva". E para completar, o compositor pernambucano Siba entra no papel de guia turístico e faz um passeio por alguns lugares da cidade de São Paulo que considera importantes em sua trajetória, como o ateliê dos premiados grafiteiros Os Gêmeos.



O sétimo episódio do TNT+FILME® vai ao ar na próxima terça-feira, dia 17 de novembro, a partir das 19h40 *.




Produção original da TNT, a revista eletrônica TNT+FILME® é apresentada pela atriz Virginia Cavendish e pelo crítico de cinema Rubens Ewald Filho. Usando reportagens, entrevistas com celebridades, trechos de filmes e cenas de bastidores, Virginia vai apresentando pistas da equação final para que os espectadores tentem adivinhar qual é o filme-tema da vez. Ao final, Rubens, considerado uma enciclopédia viva do cinema, faz suas considerações e apresenta a resposta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado