EM DEZEMBRO NO BOOMERANG.

Especial de Ano Novo no Boomerang

31 de dezembro e 1o. de janeiro.

Não tem maneira melhor de se começar um novo ano que com música! Não perca o especial de Ano Novo do Boomerang, dias 31 de dezembro e 1º. de janeiro! Cante com Boombox All Access McFly, Paramore, Fall Out Boy e Mika, Boombox no Estúdio com Fresno, NXZero e Pitty, além de muitos videoclips no Boombox Video. Comemore a chagada de 2010 e não perca um minuto do especial de Ano Novo do Boomerang!



Encontre seu presente de Natal no Boomerang

De 24 de dezembro às 6h até 25 de dezembro às 0h.


O Natal está chegando e o Boomerang tem um presente pra você: dois dias de programação especial, começando dia 24 às 6h até o dia 25 às 0h. Não perca, todos os episódios de Temporada de Moda Capricho e dois episódios inéditos de Garotas Apaixonadas e Galera do Surfe. E pra apimentar o Natal, não perca o hilário Will Ferrell em Um Duende em Nova York. Tudo isso e muito mais, só no Boomerang!



Mika em Boombox All Access

4 de dezembro às 21h


Excêntrico, dinâmico e muito popular, Mika é a nova sensação e a nova atração do Boombox All Access. Nossa equipe esteve com ele em Nova York, durante sua turnê pelos Estados Unidos. Ele nos contou sobre seu novo álbum, o que gosta de fazer nas horas vagas (quando sobra tempo livre) e o que a turnê significa pra ele. Não perca Boombox All Access com Mika, dia 4 de dezembro às 21h, no Boomerang.



Temporada de Moda Capricho Último Episódio

Quarta, 2 de dezembro às 21h


As últimas tendências foram expostas e a temporada está chegando ao fim. Só os melhores candidatos ficaram e, agora, resta saber quem vai ganhar o estágio na revista Capricho. Não perca o último desafio da Temporada de Moda Capricho, quarta, 2 dezembro às 21h, no Boomerang.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado