MTV APRESENTA AUTORAMAS DESPLUGADO

Crédito da Foto: Divulgação

 

Esqueça as baladas e as versões banquinho-e-violão dos DVDs acústicos. "MTV Apresenta Autoramas Desplugado" é fora da tomada e está mais Autoramas do que nunca, ou seja, é puro Rock!

O programa que vai ao ar na MTV Brasil na próxima sexta-feira, dia 13/11, foi  gravado no final de julho em um casarão no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro. A banda conseguiu como resultado reinventar o formato e deixa de lado o cenário imponente e a parafernália de instrumentos para fazer um acústico para tocar de pé e dançar.

Sem instrumentos complicados, mas nem por isso com um som menos sofisticado, a banda ficou livre para fazer releituras de suas músicas no formato power trio e passear pelo blues, como em "A 300 km/h", com a participação especial de Big Gilson e sua guitarra slide modelo Gilsonator, pelo flamenco, como em "Hotel Cervantes", que, além das palhetadas afiadas de Gabriel, ainda tem a participação da Mulher Misteriosa Jane DeLuc nas castanholas e de Humberto Barros no acordeão e pelo rock mais romântico como em "Música de Amor", com participação de Érika Martins, coautora da música.

A audiência confere ainda as regravações da estouradíssima "I Saw You Saying (That You Say That You Saw") gravada pelos Raimundos e  "Galera do Fundão", ainda da época de Brasília, com o Little Quail.

Set List

1-Gente Boa

2-Rei da Implicância

3-No Claro e No Escuro

4-Hotel Cervantes

5-Muito Mais

6-I Saw You Saying

7-Sonhador

9-A 300 Km/H

10-Copersucar

11-Música de Amor

12-Eu Mereço

15-Eu Vou Vivendo

18-Galera do Fundão

 

MTV APRESENTA AUTORAMAS DESPLUGADO

DIA: 13/11

Exibição: Sexta, ás 22h30

Duração: 1h

Reprise: Domingo, dia 15/11, ás 19h15

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: Livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado