BOOMERANG APRESENTA A 3ª TEMPORADA DE H2O, MENINAS-SEREIAS



No mês de férias, o canal traz novos episódios das sereias que lutarão contra a revolta das águas todas as quintas-feiras, sempre às 20h30

Em julho, mês de férias, as meninas-sereias favoritas do Boomerang estão de volta com novas aventuras todas as quintas-feiras, às 20h30, a partir de 1º de Julho. Nessa terceira temporada da série H2O, MENINAS-SEREIAS, Cleo e Drica terão que enfrentar seu último ano de colégio sem Nanda, que está viajando pelo mundo com os seus pais. Como será para essas adolescentes superpoderosas encararem o mundo sem uma de suas melhores amigas?


Romance, relações familiares e novos poderes serão explorados na 3ª temporada da série H2O, MENINAS-SEREIAS.

Neste novo ano, elas conhecem Isabella Hartley, a Bella, uma cantora que se tornou sereia pela primeira vez nas cavernas do mar da Irlanda quando tinha somente nove anos de idade. Bella se revela uma ótima aliada e ajuda as meninas a desvendar os segredos sombrios da Ilha Mako e realizar o seu destino como sereias. As adolescentes ficarão de olho ainda nos passos de Will, um garoto da escola que é encontrado inconsciente na caverna após ter sido atacado pelas águas durante a lua cheia. Ele tem habilidades muito estranhas de mergulho livre e, por isso, ele pode ser a explicação para os poderes que modificaram a piscina da lua.


Terceira temporada de H2O, MENINAS-SEREIAS - Novos episódios todas as quintas-feiras, às 20h30, a partir de 1º de julho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado