WEC ESTREIA NO CANADÁ COM TRANSMISSÃO AO VIVO DO COMBATE


 

è     Jamie Varner recomeça sua caminhada ao título mundial contra Kamal Shalorus

 

è     Invictos no WEC com três vitórias cada, Josh Grispi e LC Davis se enfrentam

 

è     Combate exibe evento ao vivo às 22h de domingo, dia 20

 

 

World Extreme Cagefighting (WEC) estreia no Canadá neste domingo, dia 20, e o assinante do Combate confere ao vivo a partir das 22h, somente no canal a la carte da Globosat especializado em lutas. O Rexall Place, em Alberta, receberá um card de peso, com o ex-campeão mundial da categoria peso leve (até 70kg) Jamie Varner recomeçando sua trajetória para uma nova conquista mundial contra o poderoso Kamal Shalorus no evento principal. Nas lutas preliminares, o peso pena (até 66kg) Josh Grispi batalha comLC Davis em uma luta que deixará o vencedor um passo adiante na disputa do título, atualmente com o brasileiro José Aldo.

 

Jamie Varner (16-3-2) vem de uma derrota para Ben Henderson, ocasião em que perdeu o título. Ele está motivado em ser novamente campeão do mundo. "Estou focado na minha força e condicionamento. Kamal é o adversário mais duro que já ouvi falar", disse. Kamal Shalorus (6-0-1) é novo no WEC, com duas lutas no currículo e ambas com vitória. "Jamie é um grande lutador e estou mais do que pronto para lutar com ele", afirmou o novato.

 

Em outro grande confronto da noite, Josh Grispi (13-1) tem pela frente LC Davis (16-2). Ambos são invictos no WEC, com três lutas cada. Enquanto Davis terminou todas por decisão ao final dos três rounds, Grispi finalizou todas no primeiro round. "LC Davis tem uma excelente técnica e é canhoto, o que é muito bom para mim. Mas ele é um cara perigoso, estou ansioso pela competição", disse Grispi. "Josh Grispi é um lutador jovem, agressivo e alto para a categoria", falou Davis.

 

Como se essas duas lutas não fossem o bastante para os fãs de MMA, os canadenses e companheiros de equipe Chris Horoderick (13-2) e Mark Hominick (17-8) também participam desse evento histórico, enfrentando respectivamente o americano Ed Ratcliff (7-2) e o também canadense Yves Jabouin (14-5).

 

CARD DO EVENTO:

 

Jamie Varner x Kamal Shalorus

Josh Grispi x LC Davis

Chris Horodecki x Ed Ratcliff

Mark Hominick x Yves Jabouin

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado