E! mostra os bastidores de Homem de Ferro 2, sequência do sucesso com Robert Downey Jr.




Primeira produção do Marvel Studios, com sucesso arrebatador de bilheteria, O Homem de Ferro (2008) ganhou uma sequência com um elenco de peso. Além de Robert Downey Jr., que ganhou a simpatia do público depois de sua atuação de destaque no primeiro filme e em Sherlock Holmes (2009), estão no longa Mickey Rourke, Gwyneth Paltrow, Scarlett Johansson e Sam Rockwell, deFrost/Nixon (2008). 
 

Desta vez, o empresário da indústria bélica Tony Stark (Downey Jr.), sofre pressões por parte do governo, da imprensa e da opinião pública para que compartilhe sua tecnologia com o exército, mas reluta em revelar os segredos da armadura do Homem de Ferro, pois teme que essa informação possa ir parar em mãos indesejáveis. 

No dia 20/6, domingo, às 17h30, o E! Entertainment Television apresenta edição inédita de Behind the Scenes sobre Homem de Ferro 2. Além de entrevistar o elenco e o diretor Jon Favreu, responsável pelo primeiro filme da franquia, o programa mostra as cenas mais eletrizantes, com destaque para aquelas protagonizadas por Downey Jr. e Rockwell, que são rivais no longa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado