MICHAEL JACKSON HONORS: UM TRIBUTO AO REI DO POP NO VH1.



Na semana do aniversário da morte de Michael Jackson a Vh1 prepara uma programação especial para homenagear o rei do pop. Será uma semana dedicada àquele que mudou o cenário pop atual e é até hoje um ícone do mundo da música. O canal terá a estreia inédita dos programas O Legado de Michael Jackson, Michael Jackson: O Lado Humano, Famous Crime Scene: Michael Jackson, e a reapresentação de Michael Jackson Greatest TV Moments. Além disso, a programação musical do canal será focada no cantor com os blocos Top 10 Maiores Sucessos de Michael Jackson, Top 20 Artistas Pop Influenciados por Michael Jackson e Top 20 Michael Jackson.

O LEGADO DE MICHAEL JACKSON 
ESTREIA Quarta-feira, dia 23 de junho às 21h00
O Legado de Michael Jackson é uma coleção de vídeo clipes de grandes cantores internacionais que foram influenciados de alguma maneira por Michael – por suas coreografias, maneira de se vestir, ou músicas. Mensagens de grandes artistas e curiosidades sobre Michael Jackson aparecerão na tela durante a exibição dos clipes. Além disso, o programa apresenta entrevistas com artistas que explicam a importância de Michael em suas vidas.

FAMOUS CRIME SCENE: MICHAEL JACKSON
ESTREIA Sexta-feira, dia 25 de junho, às 23h00
O programa segue os passos do Departamento de Polícia de Los Angeles durante as investigações da morte repentina do Rei do Pop. Exames toxicológicos confirmam a morte por uma combinação de remédios prescritos e uma anestesia superforte chamada Propofol, todos ministrados pelo misterioso médico que estava tratando Jackson em um tratamento domiciliar em seus últimos meses de vida. Mas outros médicos também estavam dando drogas a Michael, Será que essa investigação de homicídio virará um caso criminal? Quem será responsável pela controversa morte dessa lenda do mundo da música

MICHAEL JACKSON: O LADO HUMANO
ESTREIA Sexta-feira, dia 25 de junho às 23h30
Esse especial de meia hora mostra o verdadeiro Michael Jackson através do olhar daqueles que realmente o conheciam e o consideravam uma pessoa incrível. Diferente da maioria dos programas que focam na importância de Michael para o mundo do entretenimento, o especial tenta mostrar sua verdadeira personalidade através de anedotas contadas por parentes e amigos do cantor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado