Universal Channel exibe o último episódio da sexta temporada de House




• Em "Help me", House e sua equipe se unem a um grupo de resgate para auxiliar em uma emergência;

• Episódio traz as participações especiais de China Shavers, Doug Kruse e Jamie McShane.


Universal Channel (uc.tv.br) exibe no dia 24 de junho, quinta-feira, às 23h, o último episódio da sexta temporada de House que traz as participações especiais de China Shavers ("Não é Mais um Besteirol Americano"), Doug Kruse ("Law & Order") e Jamie McShane ("Força Policial").

No episódio "Help me", um guindaste cai no centro da cidade ferindo várias pessoas e House (Hugh Laurie) e Cuddy (Lisa Edelstein) vão ao local do acidente. A equipe conta ainda com a ajuda do capitão McCreaney (Jamie McShane), que trabalha no resgate.

Hanna (China Shavers), uma das vítimas, sofre com um grave ferimento na perna. Jay Dolce (Doug Kruse), que operava o guindaste, também necessita de ajuda médica, já que seus olhos e seu nariz estavam sangrando.

House se identifica com o sofrimento de Hanna e essa aproximação o leva a uma profunda reflexão sobre a forma como lida com sua vida.

O relacionamento entre Cuddy e Lucas (Michael Weston) parece estar em crise. House questiona Wilson (Robert Sean Leonard) se ele saberia de algo, porém o amigo nega que algo esteja errado com o casal.

Thirteen (Olivia Wilde) anuncia ainda uma importante decisão.

Sobre os atores

China Shavers atuou em filmes como "Killer Pad" (2008), "Não é Mais um Besteirol Americano" (2001) e "A Casa de Vidro" (2001).

Doug Kruse que já atuou em outras séries de TV como "Law & Order" e nos filmes "O Assassino de Duas Armas" (1997) e "Um Tira sem Vergonha" (1994).

Jamie McShane atuou nos filmes "Jovens Malditos" (2008), "Força Policial" (2008), "Quid Pro Quo" (2008), "Instinto Secreto" (2007), "A Gangue está em Campo" (2006), "Hoje Você Morre" (2005) e "Refém" (2005), dentre outros, além de séries de TV como "Monk". 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado