E! dedica programação especial ao aniversário de um ano da morte de Michael Jackson



Em homenagem ao aniversário de um ano da morte do rei do pop Michael Jackson, completado em junho, o E! Entertainment Television no dia 25/6, sexta-feira, a partir das 18h. resgata os principais momentos de sua vida e discute sua personalidade marcante e polêmica numa programação especial que vai ao ar

Confira as sinopses:
Às 18h: E! True Hollywood Story – Michael Jackson
No programa, o canal analisa qual a imagem que o astro da música, reverenciado por uma legião de fãs de todas as idades, deixará para a próxima geração. Desde o início da carreira, quando roubava a cena como o irmão mais novo do Jackson Five, aos hits dos anos 80, como Bad, Thriller e Billy Jean, que permaneceram temporadas no topo das paradas de sucesso, Michael Jackson era o centro das atenções de mídia e público. A fama, porém, deu golpes traiçoeiros. O programa mostra que havia muito mais do que música na vida do astro. Levando-se em consideração que o cantor sempre viveu diante das câmeras e do olhar do público, que acompanhou cada um de seus movimentos ou declarações, é possível entender por que ele teve problemas em se relacionar com outras pessoas. O programa traça sua história, repleta de traumas na infância, e revê momentos importantes como as cirurgias plásticas, a fortuna perdida e os casamentos com Lisa-Marie Presley e Debbie Rowe, além de sua amizade com Elizabeth Taylor.
Às 20h: E! Special: Michael Jackson
O especial analisa os principais momentos da vida do astro, que mesmo após sua morte, em 25 de junho de 2009, continuou sendo reverenciado por fãs ao redor do mundo. Lembrado por seu carisma e pelas apresentações grandiosas com sua coreografia marcante, Michael deixou sucessos da música, como Thriller, Billie Jean, Beat It, Rock With You, Heal the World e Bad. Entre os altos e baixos de sua vida, seu nome também esteve associado a denúncias de abusos sexuais de crianças, fato que acabou abalando sua imagem e tirando parte de seu brilho junto à opinião pública.

Às 21h: Forbes Presents: Michael Jackson - Where's the Money
O especial analisa o patrimônio de Michael Jackson e o seu destino após a sua morte. Dono de uma fortuna arrecadada desde a infância, o astro não soube administrar bem o dinheiro nos anos finais de sua vida, contraindo uma série de dívidas, com cifras astronômicas. Para ilustrar o rumo que sua situação financeira tomou, o programa mostra que em 2006, já à beira da falência, Michael não poupou despesas ao realizar uma reunião em uma suíte de luxo em Dubai, com diária de US$ 9 mil, e acompanhado de uma enorme coletiva. Com sua morte repentina, seu álbum e as vendas digitais registraram números recorde, atingindo uma riqueza que poderia durar por muitos anos. No entanto, esse montante talvez não fosse suficiente para pagar as dívidas, avaliadas entre 300 e 500 milhões de dólares. Entre os fatos e números envolvendo sua vida, o especial investiga se os seus filhos vão continuar vivendo como se pertencessem à realeza ou se as disputas judiciais acabarão consumindo todo o patrimônio, tirando deles certas regalias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado