TV Rá Tim Bum estreia adaptação de O Armário Mágico

 

Na peça inédita, que será apresentada neste domingo (20/6), duas crianças aprendem a conviver com as diferenças e descobrem o valor da verdadeira amizade

 

 

Para a menina Malú, seu guarda-roupa é muito mais do que um móvel recheado com saias, blusas e bonecas. É uma passagem mágica e ultra-secreta para o quarto de seu vizinho, Tim. Pois basta ela entrar no armário para cair direto na casa do amigo, que compartilha da mesma experiência. E é entre essas divertidas e lúdicas viagens que se desenrola a peça O Armário Mágico, que estreia na TV Rá Tim Bum no dia 20 de junho (domingo), às 21h, com reapresentação no dia 27 (domingo), às 12h.

 

O espetáculo, da companhia O Grito, adaptado para a televisão pela TV Cultura, conta a história de duas crianças que se conhecem de forma inesperada e se redescobrem felizes e cheias de vida, dentro de suas limitações. Malú é uma garota que está se recuperando de uma leucemia e precisa conviver com a preocupação dos pais, a vergonha de sair de casa careca e a saudade da vida normal. Já o tímido garoto Tim tem vergonha de usar óculos, confunde as palavras e quase não sai de seu quarto. Filho de artistas famosos, tudo o que ele quer é viver longe da agitada rotina de sua casa.

 

Malú e Tim são vizinhos, têm quase a mesma idade, mas nunca tinham se conhecido. Até a hora em que descobrem, por acaso, um modo especial de viajar entre seus armários e vivem, a partir daí, uma sincera amizade. Juntos, eles percebem que podem se divertir, brincar e aprender a aceitar as diferenças.

 

Com texto de Paula Chagas Autran e direção e adaptação de Bete Rodrigues, o elenco é formado por Leia Rapozo e Alessandro Hernandez.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado