NATGEO: ANATOMIA RARA – Sangue



Domingo, dia 05, às 22h

Neste programa de uma hora do Canal National Geographic, conheceremos dois garotos que possuem um sistema vascular singular e descobriremos o que acontece quando uma complexa rede de veias e artérias que levam nosso sangue até cada célula do corpo sofre algum tipo de problema.

 Estudaremos a fundo a extraordinária malformação venosa que cobre a maior parte do lado esquerdo do rosto de Son Pham, um órfão vietnamita de 9 anos de idade. Através de computação gráfica de última geração, exploraremos cada parte de sua surpreendente anatomia para revelar como este sistema circulatório singular se desenvolveu. 

Conheceremos também Michael Politzer, um adolescente de 16 anos, para descobrir como seu extraordinário emaranhado de veias e vasos capilares transformou seu corpo. Conforme embarcamos nesta jornada pela corrente sanguínea destas duas pessoas singulares, revelaremos a fascinante ciência de nosso sistema circulatório.

Comentários

Unknown disse…
Achei Muito Interessante Este Programa, Porém, Gostaria De Saber O Estado De Saúde Dos Garotos Atualmente, Se Eles Já Melhoraram ou Não...

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado