A&E dedica espaço especial de sua programação a episódios inéditos de Comportamento Criminoso


De 6 a 9/12, segunda a quinta-feira, sempre às 17h, o A&E exibe episódios inéditos da série Comportamento Criminoso. Trazendo para a tela casos reais, a atração analisa o perfil de pessoas que já cometeram crimes, independentemente de sua gravidade e repercussão. Por meio de depoimentos de testemunhas e pessoas próximas dos criminosos, o programa revela as razões que os levaram a praticar tais atos e como a polícia os detiveram. Confira as sinopses:

 

Dia 6/12 - Conspiração entre Irmãos : Os irmãos Menéndez tinham tudo: uma mansão em Beverly Hills, as melhores escolas, treinadores esportivos renomados, carros de luxo. Mesmo assim, eles achavam que seus pais não lhes davam tudo o que realmente mereciam e, por isso, decidiram matá-los a tiros. O programa revela a história e os planos impiedosos dos irmãos.

 

Dia 7/12 – O Escândalo de Cherry Hill: Agente da CIA e investigador particular, Leonard Jenoff recebeu um pedido do rabino Fred Neulander para matar em nome de Israel. O problema é que o alvo era a esposa do próprio rabino. Conheça os detalhes deste caso, que deixou Jenoff em maus lençóis – ele precisou escolher entre evitar uma ação contraditória ou puxar o gatilho em nome de sua nação.

 

Dia 8/12 – Confissões de um Serial Killer: Vários homens foram encontrados mortos em distantes locais da América do Norte. Mas ninguém imaginava que uma única pessoa pudesse ser responsável por todos os crimes. Dois detetives recolheram as primeiras pistas em Oregon, rastrearam alguns locais em Washington e acabaram encontrando o serial killer em Los Angeles. Robert Silveira, o tão procurado assassino, contará sua parte dessa história ao canal.

 

Dia 9/12 – Fuga de Las Vegas: Ted Binion, rico herdeiro do hotel e cassino Binion, de Las Vegas, conheceu Sandra Murphy num clube de striptease. Como em um conto de fadas, tornaram-se amantes e ela se mudou para a casa dele. A história assumiu outra configuração depois que Ted apareceu morto, por uma suposta overdose, e as provas do crime apontaram Sandy como culpada. Por meio de depoimentos que o canal teve acesso, Sandy tenta provar sua inocência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado