Boomerang realiza concurso cultural para levar um adolescente ao TEEN CHOICE AWARDS 2011, em Los Angeles

 

Pela primeira vez canal exibe premiação, ao vivo, no dia 7 de agosto, às 21h

 

 

 

Gritar com emoção, dançar as coreografias e cantar as músicas dos artistas preferidos até ficar sem fôlego e tudo isso ao vivo. Estes são sonhos que nem sempre conseguimos realizar. Porém, o canal Boomerang vai transformar este desejo em realidade com um concurso cultural que vai escolher uma pessoa com acompanhante para ir até Los Angeles assistir ao TEEN CHOICE AWARDS 2011, que, pela primeira vez, será transmitido ao vivo pelo canal no domingo, dia 7 de agosto, às 21h.

 

Para participar do concurso cultural "O Boomerang leva você ao TEEN CHOICE AWARDS", basta se inscrever pelo site teenchoice.boomerangla.com entre os dias 18 e 29 de julho, e começar a responder as perguntas sobre a programação do canal. Após cada resposta correta, o internauta ganha um ponto e seu nome "ocupa" um assento do avião virtual. Os 10 participantes com mais pontos irão para a segunda fase, que consiste em escrever um parágrafo contando o que eles fariam para ganhar o concurso. As histórias serão submetidas a votos dos internautas, e a mais votada ganha.

 

O prêmio inclui uma viagem com despesas pagas a Los Angeles com um acompanhante, com entradas para o evento.

 

O TEEN CHOICE AWARDS é uma premiação anual no qual os adolescentes entre 13 e 19 anos escolhem os vencedores de cada categoria por meio de votação. A entrega dos prêmios é acompanhada de diversas apresentações musicais, assim como participações de artistas teen. Neste ano, estão previstas as presenças do músico Will.I.Am, do Black Eyed Peas, das cantoras Avril Lavigne e Taylor Swift,  do ator Taylor Lautner e da modelo e apresentadora Tyra Banks, entre outros.

 

Há ainda aparições dos artistas no tapete vermelho, antes do evento. Para entrevistar as celebridades, o Boomerang enviará a repórter Laura Vicente, já conhecida pelo público brasileiro por seu trabalho no programa Temporada de Moda Capricho e pelo blog Um Pouco de Açúcar, que fica hospedado no site do canal (http://brasil.boomerangla.com/umpoucodeacucar). As entrevistas do tapete vermelho serão transformadas em cápsulas de 2 minutos que serão exibidas durante as reapresentações do programa, na quarta, dia 10, às 22h, na quinta, dia 11, às 14h e na sexta, dia 12, às 18h, e no sábado dia 13, às 14h.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado