PARAMOUNT NETWORK EXIBE O CÓDIGO DA VINCI E ANJOS E DEMÔNIOS NESTA SEXTA





ESPECIAL DA VINCI VAI AO AR DIA 14 DE AGOSTO, SEXTA-FEIRA, A PARTIR DAS 19h



SÃO PAULO - AGOSTO, 2020 - Nesta sexta, dia 14 de agosto, o Paramount Network exibe o Especial Da Vinci que reúne superproduções estreladas por Tom Hanks . O Código Da Vinci, lançado em 2006, vai ao ar a partir das 19h. Na sequência, o canal exibe Anjos e Demônios, de 2009, às 21h30.

Confira a programação:

O Código Da Vinci

Domingo, 16 de agosto, às 19h

The Da Vinci Code

Diretor: Ron Howard

Elenco: Tom Hanks, Audrey Tautou, Jean Reno

EUA. 2h32. Ano de Lançamento 2006.

Suspense.

Robert Langdon (Tom Hanks) é um famoso simbologista, que foi convocado a comparecer no Museu do Louvre após o assassinato de um curador. A morte deixou uma série de pistas e símbolos estranhos, os quais Langdon precisa decifrar. Em seu trabalho ele conta com a ajuda de Sophie Neveu (Audrey Tautou), criptógrafa da polícia. Porém o que Langdon não esperava era que suas investigações o levassem a uma série de mensagens ocultas nas obras de Leonardo Da Vinci, que indicam a existência de uma sociedade secreta que tem por missão guardar um segredo que já dura mais de dois mil anos.

Anjos e Demônios

Domingo, 16 de agosto, às 21h30

Angels & Demons

Diretor: Ron Howard

Elenco: Tom Hanks, Ewan McGregor, Stellan Skarsgård.

EUA. 2h20. Ano de Lançamento 2009.

Fantasia. Suspense.

O professor de simbologia Robert Langdon (Tom Hanks), depois de decifrar o código DaVinci, é chamado pelo Vaticano para investigar o misterioso desaparecimento de quatro cardeais. Agora, além de enfrentar a resistência da própria igreja em ajudá-lo nos detalhes de sua investigação, Langdon precisa decifrar charadas numa verdadeira corrida contra o tempo porque a sociedade secreta por trás do crime em andamento tem planos de explodir o Vaticano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada