AXN EXIBE FINAL DA 1ª TEMPORADA DE "CRIMINAL MINDS"


O AXN transmite no dia 05 de dezembro, terça-feira, às 21h, o episódio final da 1ª temporada da série Criminal Minds, intitulado The Fisher King.

Nesse último episódio quase todos os membros da equipe de investigadores BAU entram em férias, exceto JJ e Garcia. Morgan e Elle vão para Jamaica e Hotch aproveita o tempo com sua família. Gideon se retira em seu chalé nas montanhas, enquanto Reid visita sua mãe. Todos descansavam até que o psicopata The Fisher King interrompe o sossego desses agentes especiais.

Eles então são convocados para voltar. As pistas deixadas pelo assassino instigam os profissionais a salvar a próxima vítima. A equipe encontra outras evidências nesta investigação: uma vítima com uma espada no estômago, mensagens medievais secretas escritas com sangue e caixas de música escondidas em paredes móveis.

The Fisher King determinou que somente a BAU pode se envolver nesta empreitada e ninguém mais! Mas Gideon deu ordens à JJ de convocar uma coletiva de imprensa para divulgar as informações que levantaram. Elle vai para casa tentar descansar, mas acorda com uma arma apontada em seu rosto. A arma é disparada! Vingança por terem quebrado as regras? O mistério fica no ar: ela será baleada ou não?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado