Yin Yang Yo estréia no Jetix

A série irá ao ar de segunda a sexta, às 20h30 a partir do dia 18 de dezembro


Yin e Yang podem parecer dois adoráveis coelhinhos, mas por detrás desta terna aparência se escondem dois guerreiros super-poderosos. Quando deixam de lado sua rivalidade de irmãos, se unem para vencer as forças do mal que, às vezes são ameaçadoras, mas na maior parte do tempo, muito tolas.

Ambientada em um mundo imaginário, a série de ação, aventura e comédia "Yin Yang Yo" relata as aventuras de dois irmãos gêmeos que são coelhos, simpáticos e com muita energia. Como todos os irmãos, eles podem passar o dia todo brigando, mas como bons guerreiros ambos devem esquecer temporariamente sua rivalidade de irmãos para enfrentarem malvadas e estranhas criaturas que tentam destruir o mundo.

Para derrotar os vilões, Yin e Yang deverão treinar a mística arte marcial Woo Foo, sob a orientação do único mestre de Woo Foo na Terra, Mestre Yo, um irritante e velho panda que foi forçado a se afastar para restaurar a arte perdida, caso seus heróis pudessem aprendê-la por inteiro.

Woo Foo é uma força extraordinária de energia que somente um grupo seleto de guerreiros pode controlar. Pode ser utilizada de uma ou duas maneiras: a Magia ou o Poder. Pela primeira vez, um irmão e uma irmã nasceram para serem guerreiros de Woo Foo. Mestre Yo espera que sua rivalidade de irmãos seja uma vantagem. Yin e Yang canalizam os poderes da arte marcial Woo Foo em uma tempestade de punhos e socos.

Personagens

Yin é brincalhona, poderosa e sempre está discutindo com o seu irmão. Ela está focada na Magia de Woo Foo, possui a habilidade de transformar o que seja com um chamado de "transformação", ou queimar as coisas via "Yincinaration". Yin é também muito generosa... Quer salvar o mundo não somente dos vilões, mas também dela mesma... Às vezes se envolve em mais problemas dos quais pode resolver.

Yang é irônico, impaciente, tem muita rivalidade com a sua irmã e é genial nas artes marciais.
Seu "Poder" – sua arma escolhida – é uma espada de bambu que pode se transformar em bumerangue chamada "o Yang-A-Rang", ou ocasionalmente, com grande esforço pode incendiar-se com a energia Woo Foo.

Mestre Yo é muito poderoso, mas também bastante ocioso. É a combinação justa entre poder e magia dentro de um panda irritante, especialmente porque sua vida deveria ter sido diferente. Deveria vencer seu arquiinimigo, voltar ao seu povoado como um herói e viver tranquilamente como qualquer um que salvou o mundo. Mas o que nunca previu foi que seria chamado para restaurar a reputação do Woo Foo e orientar uma dupla de irmãos que, na maior parte do tempo, estão mais interessados em brigar do que aprender o segredo da arte marcial.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado