SKY+DIRECTV EXIBE O UFC 65 EM PPV

Entre os dias 9 e 24 de dezembro acontece um dos maiores eventos de luta do mundo, o Ultimate Fighting Championship (UFC), que está em sua 65ª edição.

Direto do Arco Arena, na Califórnia, EUA, o americano Matt Hughes, algoz do brasileiro Royce Gracie no UFC 60, defende seu título de Meio-Médios em uma revanche contra o canadense George St. Pierre.

Hughes e St. Pierre se enfrentaram pela primeira vez na 50ª edição do Ultimate Fighting, quando o canadense perdeu pela primeira vez em sua carreira, ainda no primeiro round. Dessa vez, os lutadores prometem fazer um combate intenso e emocionante.

Já na disputa pelo título dos Pesos-Pesados, os americanos Tim Sylvia e Jeff Monson sobem ao ringue para um confronto inédito. Na preliminar, a luta é entre o estreante brasileiro Gleison Tibau e o californiano Nick Diaz, que se enfrentam no octógono.

Os assinantes podem comprar a luta através da Central de Relacionamentos, controle remoto (Canal 131), URA (compra automática por telefone) e pela Internet a partir das 10h do dia 04 de dezembro.

UFC 65

Primeira exibição: 09 de dezembro, a partir das 22h.


VT: até o dia 24 de dezembro, às 22h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado