CHIQUINHA CAUSA CONFUSÃO EM SKIMO


A personagem da série de TV Chaves faz uma participação especial no seriado da Nick


Muitas risadas estão por vir! No dia 13 de dezembro, a cafeteria de Fito e Tavo recebe a visita de Chiquinha, a amiga de Chaves na série mexicana infantil de grande sucesso no Brasil. No episódio, Fito fica responsável por tomar conta da garota mimada e sobrinha de Don Filemón no dia do seu aniversário. Será que o atrapalhado Fito dará conta de cuidar de Chiquinha?

A turma de Skimo tenta organizar uma festa surpresa para Fito, que insiste em espionar as reuniões fazendo com que seus amigos tenham que mudar de planos várias vezes. Eles só conseguem seguir com os preparativos quando Don Filemón escolhe o aniversariante para cuidar de sua amável e "comportada" sobrinha Chiquinha, interpretada há mais de 30 anos pela atriz María Antonieta de las Nieves.

Skimo conta as aventuras de Fito e Tavo, dois adolescentes que tem a brilhante idéia de abrir o próprio negócio para sair do sufoco e ganhar algum dinheiro. Eles fazem da cafeteria Skimo o lugar mais bacana do bairro, onde toda a turma se reúne e os melhores amigos vivem as situações mais inusitadas e engraçadas.

SKIMO

Quarta-feira, 13 de dezembro, às 20h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado