Liliane Reis, a nova apresentadora do @titude.com da TVE Brasil


Nesta segunda, 11 de dezembro, às 18 horas, uma nova apresentadora estréia no @titude.com . A jovem jornalista soteropolitana Liliane Reis agora é a cara do programa.

Liliane Reis começou sua trajetória profissional no encarte Zoeira, do Correio da Bahia. Já ganhou vários prêmios como o Ayrton Senna de Jornalismo, na categoria mídia jovem, e os da Associação Baiana de Imprensa (ABI) por diversas reportagens com a temática jovem. Além do título de Jornalista Amigo da Criança e do Adolescente (JACA), concedido pelo UNICEF e pela ANDI (Agência Nacional dos Direitos da Infância).

Com uma inquietação que lhe bota "prá frente" como faz questão de afirmar, busca sempre um recomeço na carreira: "Preciso de novos desafios, já conheço a Bahia na ponta da língua por conta do programa de viagem Na Carona, da TV Globo da Bahia, durante cinco anos". E o "Brasil que o Brasil não viu", por conta do programa Decola, apresentado por ela desde maio de 2006, na TV Cultura de São Paulo.

"Estou preparada para o Atitude.com e feliz com o convite de Rosa Crescente, diretora geral de televisão da TVE Brasil ", diz Liliane. De bem com a vida, ela quer dar visibilidade ao programa abrindo-o para novos sotaques, com o 'tempero que a baiana que tem'. Liliane considera o programa "uma grande capoeira que requer ginga para lidar com a diversidade de opiniões. "Minha maior baianidade é tocar percussão e já me sinto 'baioca', mistura de baiana com carioca", arremata.

O programa diário e ao vivo @ titude.com mudou. Agora, o olhar é sobre o 'jovem com atitude', temática inspirada no próprio nome da atração. Nesta reestréia, dois jovens do grupo Kabum!, mostram vídeos e computações gráficas e uma performance no ar, montando um clip dos bastidores com uma câmera na mão. O Kabum! Escolas Telemar de Arte e Tecnologia valoriza a estética pop, ganhou vários prêmios de responsabilidade social, e é dirigido por Gringo Cárdia, Lucia Coelho e Marisa Orth. Esta edição traz também uma performance de Cris Grafite, e a participação de Ana Karina Brenner, mestre em educação e membro do Observatório Jovem da UFF.

Comentários

Anônimo disse…
Com relação a Lili não há mais o que comentar. Profissionalmente ela é fantástica! Neste último final de semana , elasofreu uma perda irreparável. Mas logo vaivoltar a ser a Lili fantástica e cheia de energiassuper positivas que a gente conhece. Que teu papai descanse em paz e num lugar onde as Flores Digam Oi para ele e sua família. Beijos...
Anônimo disse…
Estamos em 2010 e , continuo mais do que fan. Sou um apaixonado a distância , eterno apaixonado. Minhas últimas poesias são todas para você e cheguei a conclusão que te amo !

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado