WOOHOO É O NOVO CANAL DE ESPORTES DA TURNER

A Turner fechou acordo com o canal WOOHOO para fazer a distribuição de sinal, venda de espaços publicitários e projetos de marketing com início imediato em Brasil. O WOOHOO é o primeiro canal de TV por assinatura do Brasil e da América Latina focado em esportes de ação, com programas de música e comportamento jovem, voltado para o público de 12 a 25 anos e que trata do segmento de esportes que mais cresce em todo o mundo.

O WOOHOO é feito por quem, e para quem, gosta de surf, skate, snowboard, bmx, wake, bodyboard e tudo que compõe esse universo jovem e vibrante. A programação do canal inclui telejornais diários, filmes, revistas eletrônicas, reality shows, cobertura de eventos e séries especiais sobre os esportes de ação, a música e o comportamento dos jovens.

O canal é projeto dos pioneiros dos esportes de ação no Brasil, Antonio Ricardo e Ricardo Bocão, que reuniram sucessos como o Realce / TV Record, o Ombak / MTV além de diversos programas no Sportv / Globosat, como os consagrados Rip e Extra. No cinema, a dupla dirigiu o premiado documentário Fabio Fabuloso.

O canal está no ar desde maio de 2006, conta com um investimento de US$ 15 milhões e atualmente está presente em 165 mil residências em mais de sessenta cidades Brasileiras.

Em conjunto, os canais da Turner Broadcasting System Latin America, Inc. são os de maior audiência, os mais vistos e mais reconhecidos em toda a América Latina. Os canais distribuídos na região são o Boomerang, Cartoon Network, TCM Classic Hollywood, TNT, CNN en Español, CNN International e CNN Headline News. Websites em Espanhol e Inglês complementam os canais. A Turner Broadcasting System, Inc., subsidiária da Time Warner Inc., é uma das maiores produtoras de noticias e entretenimento do mundo, líder na distribuição de programas para indústria da televisão a cabo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado