GNT em março: programação especial em homenagem ao mês do Dia Internacional da Mulher

O canal GNT comemora o mês do Dia Internacional da Mulher (08/03) com uma programação dedicada à elas. A partir deste sábado (03/03), e durante todo o mês de março edições especiais dos programas do canal vão abordar temas voltados para o universo feminino.

Quem dá a largada é o “Alternativa Saúde”. A partir do dia 03, e durante todo o mês, Patrícya Travassos mostrará mulheres que vencem desafios em diversas atividades. Na primeira edição, a entrevista é com Gabriela Slavec, piloto de balão e campeã de balonismo que já deu a volta ao mundo. As edições inéditas do programa vão ao ar sempre aos sábados, às 22h30.

No domingo, dia 4, às 22h, o “Marília Gabriela Entrevista” volta de férias e conversa com a escritora e romancista Lya Luft. No papo com Gabi, a pensadora gaúcha promove uma reflexão sobre o feminismo, a posição da mulher no mercado de trabalho, a atuação delas perante o sexo oposto, bem como a sua performance no casamento e na maternidade.

Em todas as edições do “Menu Confiança” de março, Claude Troisgros e Renato Machado homenagearão o sexo feminino recebendo só convidadas. No dia 19, segunda, às 22h, contam com a participação de ajudantes especialíssimas: duas assinantes vencedoras da “Promoção Menu Confiança” cujo prêmio era participar de uma gravação do programa

No dia 7, véspera do véspera do Dia Internacional da Mulher, às 22h, a apresentadora do “GNT Fashion”, Lilian Pacce, mostra os estilos bem diferentes das mulheres da moda e fala sobre o objeto de desejo de dez entre dez mulheres: o diamante. Neste mesmo dia, às 22h30, o quinteto do “Saia Justa” abre o jogo sobre o ideal feminino que cada uma das apresentadoras traçou para suas vidas, e revelam as metas já cumpridas. No dia 8, quarta, às 18h30, o “BemStar” dá dicas de saúde para as mulheres. O programa, apresentado por Márcio Atalla, mostra um treino de atividade física elaborado especialmente para elas e conversa com uma especialista em TPM, que explica as fases que as mulheres passam durante o mês. Além disso, a nutricionista Malu Bastos fala sobre os efeitos produzidos pelo doce preferido do sexo feminino: o chocolate.

Para encerrar as comemorações, Taís Araújo festeja um ano à frente do “Superbonita”, dia 16, sexta, às 22h, mostrando um pouco dela mesma. Neste dia, o programa será totalmente dedicada à apresentadora, que vai contar como cuida da pele, do cabelo e do corpo. Além disso, especialistas vão tirar as principais dúvidas de beleza da atriz, que dá dicas pessoais sobre alguns de seus rituais de beleza.

Entre os destaques da programação internacional, o GNT exibirá na sua faixa de filmes, “Mulheres no Cinema”, sempre aos domingos, às 19h, o documentário Maria Bethânia – Música é Perfume (dia 11), que traz um perfil de uma das maiores cantoras brasileiras. A produção, dirigida pelo francês Georges Gachot, mostra os ensaios, cenas de shows e os depoimentos de amigos, familiares, produtores e da própria Bethânia; e o longa Martha S/A – A história de Martha Stewart (dia 25), sobre a vida da apresentadora de TV americana que, no auge do sucesso, amargou um escândalo financeiro que a colocou atrás das grades.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado