A série “Dirty Dancing” esquenta as noite de sexta do GNT

Competição de dança apresentada por Cris Judd terá 30 competidoras

Estréia nesta sexta-feira, dia 2 de março, às 22h30, a série “Dirty Dancing”, no GNT. Em oito episódios apresentados pelo coreógrafo Cris Judd, - ex-marido de Jennifer Lopez - 30 mulheres participam de uma colônia de férias e competem entre si para serem escolhidas por dançarinos profissionais. Durante sete semanas, elas devem mostrar suas habilidades de expressão com a dança, simpatia e personalidade.

Com a ajuda de especialistas, as competidoras vão aprimorar a técnica com seis dançarinos profissionais para participar, com seus pares, da competição. Como prêmio, a vencedora ganha um contrato profissional e uma viagem para assistir à pré-estréia, em Londres, do musical "Dirty Dancing", baseado em "Dirty Dancing - Ritmo Quente", de 1987, famoso filme com Patrick Swayze.

Logo no primeiro episódio, as meninas têm que provar o potencial de cada uma e chamar a atenção dos professores dançando em dupla e individualmente. Quem não se sobressair terá o sonho interrompido e será eliminada da competição pelo apresentador.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado