Eurochannel estréia série britanica Life Begins


O Eurochannel apresenta Life Begins (2004), série inglesa de Mike Bullen – criador de outro sucesso local: Cold Feet. A nova atração do canal acompanha, com ironia, o drama e os esforços de Maggie Mee, interpretada por Caroline Quentin, em se adaptar a uma vida forçada de solteira depois de ser abandonada pelo marido.

Mike Bullen dá um providencial tom de "comédia dramática" ao explorar a situação de uma mulher de 40 anos, que precisa enfrentar o mundo sozinha pela primeira vez. A pobre Maggie tenta arrumar um emprego, além de novos amigos e, claro, um namorado. O segredo do sucesso da série está na aproximação e identificação imediata da personagem com o público. Quem nunca passou por isso?

Atualmente na 3ª Temporada na TV inglesa, Life Begins tem em seu elenco atores como Alexander Armstrong, de Scoop – O Grande Furo ( Scoop, 2006), o novo filme de Woody Allen, Frank Finlay, de O Pianista (The Pianist, 2002), e Claire Skinner, de O Diário de Bridget Jones (Bridget Jones's Diary, 2001).

Abaixo, a sinopse do primeiro episódio, que vai ao ar no dia 7/3, quarta-feira, às 20h30:

Euroséries : Life Begins

Episódio 1

Estréia dia 7/3 (quarta-feira), às 20h30

Sinopse: Ao lado dos filhos, o casal Maggie (Caroline Quentin) e Phil Mee (Alexander Armstrong), e seus melhores amigos – Clare (Claire Skinner) e Guy (Stuart McQuarrie) – passam um momento agradável. Inesperadamente, Phil solta uma declaração bombástica: ele está infeliz no casamento e deseja ir embora de casa. Phil vai morar em um flat, enquanto Maggie precisa se virar e encontrar rapidamente um emprego. Mas como uma mulher de 40 anos, sem experiência e treinamento profissional, conseguirá achar seu espaço no mercado de trabalho?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado