SKY é o nome definitivo da fusão entre SKY E DIRECTV
• Sucesso obtido na integração das empresas antecipou definição;
• A marca será mais "quente", jovem e ligada à inovação.
SKY é a marca definitiva que será usada pela empresa resultante da fusão entre a SKY e a DIRECTV no Brasil. A definição ocorreu depois de um período de quatro meses em que as marcas SKY e DIRECTV foram usadas de forma combinada – e com a assinatura "O melhor de dois mundos" – com o objetivo de promover a rápida assimilação da fusão entre as duas empresas pelo mercado e clientes.
"Estamos dando mais um importante passo no processo de fusão das operadoras. Os resultados positivos que vimos obtendo com a integração das empresas fizeram com que decidíssemos pela antecipação do uso da marca definitiva já para o mês de março", explica Luiz Eduardo Baptista, presidente da operadora.
O conceito foi desenvolvido em conjunto com a agência GIOVANNI + DRAFTFCB. A cor vermelha torna a marca SKY mais "quente", além de diferenciá-la da concorrência, que habitualmente utiliza cores "frias". Além disso, a marca traz o slogan "TV é isso", que traduz a proposta de oferecer uma experiência única em assistir TV.
A nova marca mantém as características visuais consolidadas ao longo dos dez anos da SKY Brasil, que remetem à alta-tecnologia e inovação, conforme apontado em pesquisas de percepção de valor realizadas pela operadora nos últimos anos (BIM TV por assinatura - Estudo de Imagem Quantitativo - Ipsos Insight ).
A novidade será apresentada aos assinantes, programadores e parceiros esta semana. A próxima campanha publicitária, a ser lançada na primeira semana de março, já usará a nova identidade visual e a assinatura "TV é isso", assim como todo o material promocional e de ponto de venda.
Comentários