Os Contos de Canterbury no Film & Arts

Nos Domingos, a partir do dia 11/03, às 21.00 h.  
Estes são os mesmos contos que conhecemos e amamos, porém, contados em versões modernas por alguns dos mais reconhecidos escritores britânicos e protagonizados por um variado elenco de astros e estrelas. As histórias acontecem na estrada a Canterbury.

Julie Walters interpreta a Beth Craddock, a estrela das telenovelas de Canterbury, em O Conto da Mulher de Bath, um relato que explora a obsessão da sociedade pela juventude.

Dennis Waterman é o dono de um pub em Kent, que dirige uma noite de Karaoke em O Conto do Moleiro. Ele está casado com uma mulher muito mais jovem (Billie Piper) que é visitada por Nick (James Nesbitt), um caçador de talento que lhe diz que possui todo o necessário para ser uma estrela.

John Simm e Chiwetel Efiofor são amigos e companheiros de cela que se apaixonam pela mesma mulher (Keeley Hawkes) em O Conto do Cavaleiro. Bill Patterson interpreta o Diretor Educativo da prisão.

Om Puri é um próspero agiota e comerciante e "o poderoso chefão" asiático em O Conto do Marinheiro, um film noir ambientado na comunidade asiática.

Jonny Lee Miller interpreta a Arty em O Conto do Vendedor de Indulgências. A comunidade de Rochester busca a uma adolescente desaparecida, quando Arty e dois amigos decidem tentar encontrá-la para receber a recompensa. Porém, a avareza os fará encontrar muitos problemas.

Em O Conto do Magistrado, Nikki Amura-Bird interpreta uma devota religiosa nigeriana na procura de asilo, que se apaixona por um arqueólogo marinho de Chatham (Andrew Lincoln). A história explora a religião, a fé e a intolerância. 

O CONTO DA MULHER DE BATH – Domingo 11

O CONTO DO MOLEIRO – Domingo 18

O CONTO DO CAVALEIRO – Domingo 25

O CONTO DO MARINHEIRO – Domingo 1 de abril

O CONTO DO VENDEDOR DE INDULGÊNCIAS – Domingo 8 de abril

O CONTO DO MAGISTRADO - Domingo 15 de abril

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado