AXN LANÇA SUSPENSE POLICIAL "KIDNAPPED" COM ATORES PREMIADOS

Minissérie mostra as tramas e as investigações que envolvem um seqüestro

O AXN estréia dia 06 de março, terça-feira, às 20h, Kidnapped, drama que enfoca o dia-a-dia da investigação do seqüestro de Leopold, filho da poderosa e influente família Cain, de Nova York.

Leo foi seqüestrado a caminho da escola. Seus pais recorrem ao investigador particular Knapp, um ex-agente do FBI conhecido por sua discrição e bem-sucedido trabalho, com o objetivo de encontrar o garoto o mais rápido possível e resguardar os segredos da família.

A situação se complica quando o veterano agente do FBI e antigo colega de Knapp, Latimer King, inadvertidamente descobre o caso e envolve o FBI na investigação, quebrando assim a regra número 1 de Knapp: "Não chame a polícia".

Knapp e King acabam aliando forças nesta investigação e terminam se envolvendo num perigoso jogo de manipulação e fraudes, no qual todos são suspeitos e ninguém está a salvo. Tudo pode acontecer neste suspense em que cada pista pode revelar um novo segredo.

O elenco conta com Jeremy Sisto (Six Feet Under, vencedor do Special Jury e D.I.F.F. Jury Award), como Knapp; Carmen Ejogo (ganhou o Black Reel Award), como a especialista em tecnologia Turner; Delroy Lindo (The Simpsons e Malcolm X, ganhou o Golden Satellite Award) como o agente do FBI King; Timoty Hutton (ganhador do Oscar, com passagens por Ordinary People e Kinsey) como Conrad Cain, pai de Leopold; Dana Delany (ganhadora do Emmy, que trabalhou em China Beach) como Dana Delany, mãe do garoto seqüestrado; e, Will Denton, como Leopold.

O AXN estréia Kidnapped
dia 06 de março, terça-feira, às 20h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado