VH1 APRESENTA O REALITY SHOW SUPERGROUP


Confira o choque dos egos inflados de grandes astros do metal do passado que se juntam
para formar uma banda e apresentar um show em apenas 12 dias
Prepare a sua TV, pois ela vai tremer! No dia 05 de março às 23h, o Vh1 canal de cultura pop, música e entretenimento, exibe Vh1 Supergroup – um reality show da pesada que reúne cinco grandes astros do metal do passado. Juntos, eles viajam a Las Vegas para formar uma banda. Qual é o segredo? Nenhum deles sabe quem serão os integrantes do grupo.
Esses astros estarão confinados em uma mansão por duas semanas apenas com seus produtores, cozinheiros, uma dupla de publicitários, a visita de suas mulheres e claro, a equipe de câmeras. E o pior: terão que aprender a lidar e conviver com seus egos para lá de inflados.
O vocalista Sebastian Bach, do extinto Skid Row; o guitarrista insano Ted Nugent; Scott Ian, do Anthrax; o baterista Jason Bonham (filho de John Bonham, legendário baterista do Led Zeppelin) e Evan Seinfeld, da extinta banda de hardcore/metal nova-iorquina Biohazard tem pela frente uma tarefa difícil: viver juntos, formar uma banda, escolher o nome do grupo, escrever uma nova canção e apresentar um show. O legendário empresário do rock, Doc McGhee, foi escalado para dar limite aos conflitos de personalidades dessas feras do rock e fazer com que cumpram com o combinado.
O que acontecerá com essas estrelas juntas, na cidade do pecado, lutando para lidar com as bebidas, as brigas, as dançarinas e encontrar algum tempo para escrever, ensaiar e ainda montar um show em companhia de músicos donos de personalidades fortes? Cinco astros do rock. 12 dias. Nenhuma desculpa. Isso é Supergroup!
Episódio 101
Segunda-feira, 05 de março, às 23h
Os cinco guerreiros do rock chegam a Vegas para encontrar os outros integrantes do programa. Doc McGhee revela a missão: formar uma banda, compor uma nova canção e apresentarem-se em um show para a platéia em apenas 12 dias. Enquanto Scott Ian e Sebastian Bach vivem o sonho de infância, ao tocarem com o gigante da guitarra Ted Nugent, Evan Seinfeld resiste à idéia do jeito de ser de Ted e os dois acabam batendo de frente no ensaio. De acordo com Evan, "alguma hora, alguém vai ter de falar a outro que alguma coisa cheira mal".
Episódio 102
Segunda-feira, 12 de março, às 23h
Faltando apenas 10 dias para o concerto, o baterista Jason Bonham solta uma bomba. Ele precisa se ausentar da cidade por uns dias com sua banda, Foreigner. Scott continua a paparicar seu ídolo, o "Tio Ted", enquanto Sebastian demonstra sua dedicação apenas "fazendo seu trabalho" (ou seja, deixando sua mente sã). Mais tarde, incapazes de ensaiar mais, Sebastian e Evan começam a compor a letra de uma música para o que esperam ser o primeiro hit da banda. E há um novo nome para a banda.
Episódio 103
Segunda-feira, 19 de março, às 23h
Surpresa! Logo de manhã cedo, os participantes estão reunidos, escolhendo um novo nome para a banda. E esse é o menor dos problemas deles. Depois de trabalhar bastante na primeira canção, Take it Back, Evan e Sebastian apresentam-na para Doc, que não consegue esconder seu descontentamento com ela.
O ego inflado de Sebastian e sua queda pela bebida estão começando a irritar o resto dos músicos, que pedem ao "Tio Ted" para dar "um breca" no colega. Enquanto isso, Jason precisa encarar sua saída do jogo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado