FOX Setembro: especial 24 Horas/Simpsons e Nova Série

ESPECIAL FINAL DE TEMPORADA: "24 HORAS"

JACK BAUER E CHLOE O'BRIEN EM OS SIMPSONS

EPISÓDIO EM IDIOMA ORIGINAL COM LEGENDAS 

Terça-feira, dia 18, às 20h30.  

Na terça-feira, dia 18, às 20h30, a Fox se prepara para o final da temporada de 24 horas e estréia um episódio singular de Os Simpsons: "24 Minutos", exibido em idioma original com legendas. Nele o professor Skinner inaugura a CTU na Escola Elementar de Springfield e nomeia Lisa como chefe de operações. Com a ajuda de Jack Bauer (ator convidado Kiefer Sutherland) e Chloe O´Brien (atriz convidada Mary Lynn Raskjub), Bart e Lisa terão que deter os valentões da escola e impedir que eles detonem uma poderosa bomba de odor na feira escolar de doces. Na seqüência, às 22h, a Fox exibe o episódio final da temporada de "24 Horas".  

ESTRÉIA: "STANDOFF" 

Terça-feira, dia 25, às 22h. 

Uma nova unidade de combate ao crime vai abrigar não somente situações de risco, mas também uma dupla que se entrosa além do trabalho. "Standoff" é a nova série que estréia na FOX. A história de Matt Flanery e Emily Lehman tem como pano de fundo a Unidade de Negociação de Crises (UNC) do FBI. Os dois são apontados como os melhores negociadores da divisão e são chamados para trabalhar em diversos casos em que é necessário um especialista para resolver os impasses. 

Só que esse entrosamento extravasa o ambiente de trabalho e os dois têm um romance às escondidas. Até que Matt revela o namoro durante uma negociação de crise e causa uma série de acontecimentos no departamento. Porém, nem a chefe da unidade, Cheryl Carrera, tem coragem de punir ou demitir a dupla, já que, inegavelmente, são os melhores da unidade. 

Standoff é uma série de romance e drama, com 18 episódios, que mostram de que forma a ligação e afinidade de companheiros de trabalho podem extrapolar o ambiente profissional. Standoff tem no elenco Ron Livingston, Rosemarie DeWitt, Gina Torres, Michael Cudlitz, Raquel Alessi e Jose Pablo Cantillo. ESTRÉIA DIA 25 DE SETEMBRO, ÀS 22h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado