Globo apresenta Compacto do Brazilian Day, direto de NY

No domingo, dia 02 de setembro, a Sixth Avenue (Sexta Avenida), em Nova York, irá se vestir de verde e amarelo para celebrar,  ao som da música brasileira,  o Brazilian Day.  A 23ª edição do evento será apresentada por André Marques e Fernanda Lima e contará com a participação dos atores Grazi Massafera, Cauã Reymond e Marcos Pasquim. Os shows começam às 13h, com a dupla Bruno e Marrone, seguida por Jota Quest e Asa de Águia, que finaliza a comemoração, às 19h. As atrações, com seus maiores sucessos musicais, prometem animar o público estimado em cerca de um milhão de pessoas.

No dia 09 de setembro, logo após o Fantástico , a TV Globo exibe uma versão compacta, de aproximadamente 45 minutos, da maior festa brasileira nos Estados Unidos, com os melhores momentos dos shows e depoimentos dos integrantes do Asa de Águia, Jota Quest e Bruno & Marrone. Os artistas irão contar suas impressões sobre a experiência e a emoção de participar desta manifestação da alegria brasileira fora do país. As entrevistas serão gravadas em diferentes pontos de Nova York, mostrando aos telespectadores algumas locações peculiares da metrópole americana.  Para levar aos telespectadores da América, Ásia, África, Oceania e Europa os melhores ângulos da festa, a TV Globo vai usar 14 câmeras, sendo uma em uma grua, uma em um guindaste, uma num trilho construído em frente ao palco e outra num helicóptero. Cerca de 60 profissionais da TV Globo estarão envolvidos na captação do evento. 

Organizado há 22 anos pelo empresário João de Matos, o evento é transmitido desde 2002, pela TV Globo Internacional, que este ano exibe a atração em 104 países, nos cinco continentes. Em 2003, o Brazilian Day passou a ter o envolvimento da Central Globo de Produção, com a designação de Mariozinho Vaz como diretor artístico do evento. A festa brasileira em Nova York foi ao ar na TV Globo, pela primeira vez, em 2006. "Com o crescimento do evento, o Brazilian Day passou a ser exibido também no Brasil. O que é motivo de grande orgulho para a comunidade brasileira nos Estados Unidos", conta Amauri Soares, diretor de Projetos Especiais da TV Globo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado