“ELIZABETH I” VOLTA AO AR EM AGOSTO COM EXCLUSIVIDADE PELO HALLMARK CHANNEL

O Hallmark Channel volta a exibir a minissérie de grande sucesso de público e crítica "Elizabeth I" nos dias 24 de agosto, às 20h e dia 25, às 15h15.

Elizabeth I arrebatou 4 prêmios Emmy e três prêmios Globo de Ouro®. Além do prêmio de melhor minissérie ou telefilme, Elizabeth I rendeu aos britânicos Helen Mirren e Jeremy Irons os prêmios Globo de Ouro® de melhor atriz de minissérie ou telefilme e melhor ator coadjuvante de minissérie ou telefilme, respectivamente. A minissérie é exibida com exclusividade no Brasil e América Latina pelo Hallmark Channel.

Elizabeth I é uma sofisticada produção britânica sobre a vida da Rainha Elizabeth. A história da nobre que foi decapitada é aqui tratada sob uma ótica mais pessoal, focada nos seus relacionamentos com aliados, sua maestria em administrar conflitos com inimigos e seus tórridos romances.

A minissérie retrata a complicada relação da Rainha com o Conde Leicester, seu aliado na política e amante. Em dois capítulos, veremos como ela enfrenta a guerra, a traição e o sofrimento, focando sua vida durante seus últimos anos, quando se apaixona pelo jovem Conde Essex que foi criado por seu padrasto, o Conde Leicester, seu amante anterior.


Ficha Técnica
ELIZABETH I  Título original: Elizabeth I, 2005, EUA / Inglaterra.
Diretor: Tom Hooper. Elenco: Helen Mirren , Jeremy Irons, Patrick
Malahide, Hugh Dancy, Barbara Flynn, Ian McDiarmid, Jérémie Covillaut.
Duração: 223 min. Colorido. Gênero: Drama. Classificação etária: PG13.

Este magnífico filme relata a história da Rainha Elizabetth, com uma visão pessoal sobre seus aliados, seus inimigos e seus pretendentes. Na primeira parte veremos a complicada relação da Rainha com o Conde Leicester e como ela enfrenta a guerra, a traição e o sofrimento. Na segunda parte, seguiremos a vida da monarca durante seus últimos anos, quando a Rainha tem um apaixonado encontro amoroso com o jovem Conde Essex, que foi criado por seu padrasto, o Conde Leicester. A Rainha, finalmente cede seu poder a um dos membros mais populares da monarquia, dono de um poder absoluto sobre tudo, exceto, sobre o coração de Elizabeth.

Exibição:
Dia 24/08 - 20h
Dia 25/08 - 15h15

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado