Quarta temporada de “Irritando Fernanda Young” estréia em outubro no GNT

 

A partir de outubro, as noites de domingo não serão mais as mesmas no GNT. Com estréia marcada para 28/10, à meia-noite, o programa "Irritando Fernanda Young" está de volta, em sua quarta temporada, com 10 programas inéditos.  Uma das novidades já confirmadas é a que todos os entrevistados da apresentadora ganharão uma camiseta criada pelo estilista Alexandre Herchcovitch. Como estampa, os dizeres "Eu estive Irritando Fernanda Young".

Para comemorar a nova temporada, o canal também lançou a promoção "Irrite Fernanda Young", em www.gnt.com.br, na qual os assinantes terão a oportunidade de irritar a apresentadora enviando mensagens pelo telefone ou via site do canal. Os 26 autores dos recados mais irritantes serão premiados com a camiseta criada por Alexandre Herchcovitch, e ainda verão as suas mensagens nos programas da nova temporada. As gravações têm início previsto para a primeira quinzena de setembro.

O programa:

Irritando Fernanda Young é um talk-show temático, com pitadas de fake-reality e crônica bem-humorada, que traz situações do cotidiano interpretadas por Fernanda Young, além de um bate-papo descontraído com personalidades. Em comum, estes momentos do programa terão como essência falar sobre coisas capazes de irritar qualquer mortal.

Sobre as situações irritantes do dia a dia, os programas contam com cenas de Fernanda Young irritando-se de todas as maneiras possíveis. Seja no carro, em sua casa, no cinema ou em algum restaurante, sempre será mostrada uma situação na qual qualquer um já passou de uma forma ou de outra e que, certamente, renderam momentos de extrema irritação. Ao final de cada programa, um pequeno pocket-show musical - como dança folclórica, sapateado, teatro, entre outras – está programado. Só para irritar Fernanda Young.

 

Irritando Fernanda Young – Quarta temporada (INÉDITO)

A partir do dia 28 de outubro. Domingos, à meia-noite.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado