VH1 TERÁ SINAL ABERTO PARA ASSINANTES DA NET E DA SKY

Numa parceria com duas grandes operadoras do país, o Vh1, canal de música, entretenimento e cultura pop, estará aberto para os assinantes da SKY e NET no mês de agosto. Na NET, isso ocorre no período de 24 a 26 e, na SKY, entre os dias 24 e 31. A iniciativa visa oferecer o conteúdo do canal para um maior número de assinantes.

Vh1 é hoje distribuído para mais de 14 milhões de domicílios em toda a América Latina, incluindo o Brasil. Em apenas três anos, é um dos TOP 10 de maior alcance entre os canais de TV por assinatura na América Latina. "Acreditamos fortemente no sucesso de Vh1 no Brasil, já que não existe na programação nacional um conteúdo direcionado para o público 25+, extremamente qualificado e que busca programas de entretenimento e videoclipes que refletem o seu estilo de vida", diz Alessandra Pontes, diretora de distribuição da Viacom Networks Brasil.     

O canal coroa as aberturas do sinal com uma seleção especial composta de programas imperdíveis como: as Videografias de Caetano Veloso, George Michael e U2; Vh1 Rock Docs dos Pet Shop Boys - Uma Vida Pop e do Freddie Mercury – Mágica Remixada e Planet Rock Profiles de Kelly Clarkson e do Green Day. Isso tudo, além de outras atrações que trazem o melhor da música!

Vh1 trata de tendência, moda, glamour, eventos, cinema, estilo de vida, além de exibir música internacional e nacional. Dentre os programas que fazem parte da grade de Vh1 estão Vh1 Storytellers, Planet Rock Profiles, Os 60 Melhores Clipes, Vh1 Classic, Top 20, Neo Música Nova, Clipes Pra Levantar, All Access, A Glamourosa Vida, A Vida Surrealista, Movies That Rock, South Park, entre outros.

Comentários

Unknown disse…
queroo VH1 na NET!!!
André disse…
O VH1 já faz parte dos pacote digitais da NET. Entre em contato com o SAC da sua NET e verifique a possibilidade de mudar para um pacote digital.

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado