MTV +

Nesta semana no MTV +: veteranos e sempre na ativa, estas bandas venceram o tempo, ainda são aclamadas pelos fãs e nem pensam em se aposentar. Pra quê?

13/8 - MTV + DEPECHE MODE: no início, o propósito do Depeche Mode era fazer música sem guitarras. Resultado: é a única banda eletrônica capaz de lotar estádios mundo afora. Pra isso poder acontecer, a banda teve que gerar o Erasure (fundado por um ex-Depeche) e o vocalista Dave Gahan já teve até que ressuscitar, sim, nascer de novo, tal é o poder de um rockstar de verdade.

14/8 - MTV + PEARL JAM: a banda faz marketing ao contrário, briga com os donos do dinheiro e se esconde dos fãs. Isso dá muito certo há quase 20 anos, e só podemos creditar o feito singular à música muito sincera da banda.

15/8 - MTV + IRA!: com música em novela e um disco que só continha hits, o Ira! era a próxima "maior banda do Brasil" em meados dos anos 80. Daí fizeram o "Psicoacústica", que é um tipo de disco que não se faz: ousado, experimental, sem refrões, sem hits, genial, e o maior fracasso comercial da banda. Mas nada que muita insistência, talento e um Acústico MTV não resolvessem, e hoje, o Ira! taí, a "maior banda do Brasil", pelo menos das que têm mais de 20 anos de carreira.

16/8 - MTV + BON JOVI: o Jon Bon Jovi acha que as bandas de rock mais novas, como os Strokes, não passam de garotos mimados de cabelo despenteado sem talento. A gente não vai dizer que o Jon tá errado devido a um estranho fenômeno: sempre que começa a tocar "I'll be There for You" no rádio do carro, todo ser humano abre um sorrisinho estúpido pra depois berrar no refrão. Isso acontece há mais de 25 anos. O último disco do Bon Jovi, lançado há pouco, estreou direto em 1º lugar nas paradas, e todo mundo sabia que assim seria, que algumas coisas não precisam mudar. Pra quê?

Dias: 13/8 a 16/8
Exibição: Segunda a quinta, às 21h30
Duração: 30 min
Reprises: Terça a sexta, à 1h e às 13h30/ Sábado, 2 pgms às 11h/ Domingo, 2 pgms às 11h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado