ESPN BRASIL na maratona da Virada Esportiva dias 22 e 23 de setembro

No Anhangabaú, 2000 crianças participam da Caravana do Esporte

Flashes ao vivo de vários pontos da cidade

Mais de 50 profissionais envolvidos na mega cobertura

 

 

ESPN BRASIL leva a Virada Esportiva de São Paulo para os fãs de esporte de todo o Brasil. Neste sábado e domingo, dias 22 e 23 de setembro, o canal acompanha as emoções deste importante evento com mais de  240 atividades esportivas que acontecem durante 24 horas simultaneamente em toda a cidade. Mais de 50 profissionais estão envolvidos na mega cobertura, que conta com o patrocínio exclusivo da Topper.

 

Antes mesmo da abertura oficial do evento, a ESPN Brasil exibe às 12h30 a primeira edição do "Virada Esportiva Ao Vivo".  Eduardo Elias e Carla Gomes apresentam reportagens e chamam ao vivo os repórteres para mostrar toda a movimentação de diversos locais onde acontecem as atividades.

 

Entre os destaques está uma crônica de Helvídio Mattos, que traz um olhar diferente sobre a cidade que só pensa em trabalho. Ele percorreu São Paulo e mostra que o esporte é uma constante na vida de muita gente que faz do ganha pão uma verdadeira maratona, como os lixeiros e os catadores de papelão.

 

O programa mostra também três videorrepórteres da ESPN BRASIL que realizam um mesmo trajeto usando veículos diferentes: carro, bicicleta e moto. Eles tiveram suas viagens cronometradas e o desafio é saber quem se sai melhor ao enfrentar o caótico trânsito da capital.

 

Ao longo de toda a programação haverá flashes ao vivo direto dos locais das atividades e duas edições do "Jornal da Virada" – sábado, às 22h, e domingo, às 22h –, um resumo com o melhor das atividades que foram realizadas durante o dia.  O "Virada Esportiva Ao Vivo" terá outras quatro edições inéditas.

 

Caravana do Esporte  ao vivo na Virada Esportiva

 

Pela primeira vez, a ESPN Brasil  transmitirá ao vivo as atividades da Caravana do Esporte. O projeto social do canal que utiliza o esporte como ferramenta de educação, realizará suas atividades na Virada Esportiva no Vale do Anhangabaú. Mais de 2000 crianças vão jogar vôlei, futebol, tênis, basquete e praticar atletismo. Ana Moser (liderou uma geração de jogadoras que mudou o rumo do voleibol no Brasil e conquistou vários títulos), a jogadora de basquete Marta Sobral (medalha de prata na Olimpíada de Atlanta/EUA – 1996 e medalha de ouro nos Pan-Americanos de Havana/Cuba - 1991); o ex-jogador de futebol Wladimir Rodrigues (lateral esquerda ídolo corintiano); a tenista Patrícia Medrado (durante 11 anos consecutivos -74 a 85- a tenista nº 1 do Brasil), entre outros atletas, e os professores do Instituto Esporte e Educação serão os responsáveis pelas ações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado