NICK E WANESSA CAMARGO NOS ESTADOS UNIDOS!

 

A criançada concorre a uma viagem para o Nick Hotel, em Orlando, nos Estados Unidos, junto com a Wanessa Camargo e um  Nicker, além de vários prêmios!

 

O canal infantil Nickelodeon e a cantora Wanessa Camargo armaram uma deliciosa surpresa para a garotada.  Acaba de entrar no ar o concurso "Diversão total com Wanessa Camargo e Nickers". Nele, a garotada poderá ganhar uma viagem para os Estados Unidos e hospedar-se com dois acompanhantes no Nickelodeon Family Suites by Holiday in, em Orlando. Além de desfrutar de perto de toda a magia do Planeta Laranja, em meio aos personagens mais queridos do canal, como Bob Esponja, Danny Phantom, Jimmy Neutron e Dora, o vencedor ainda terá a companhia da cantora e de um dos apresentadores de Nickers.

 

Para participar, basta acessar o hot site do concurso, dentro da home page do programa 100% nacional Nickers http://www.nickers.com.br/diversaototal e escrever sobre o tema proposto: "Conte para a gente em até cinco linhas o que seria DIVERSÃO TOTAL para você na companhia da Wanessa Camargo e dos Nickers.".

 

O concurso vai até o dia 14 de outubro e premiará as 100 respostas mais criativas. O primeiro colocado ganhará uma viagem com direito a dois acompanhantes para o hotel da Nick e visita ao Universal Studios, um notebook Sony Vaio, ingressos para um show da Wanessa Camargo em São Paulo, além de um kit com prêmios da Nick  e um kit com o CD novo "Total", camiseta exclusiva assinada por Marcelo Sommer e óculos da marca Atitude Eyewear. Os segundo e terceiro lugares serão contemplados cada um com ingressos para show de Wanessa, câmera cybershot Sony, um kit Nick e um kit da Wanessa com o CD novo "Total". Os vencedores do 4º ao 10º lugar receberão ingressos para o show em São Paulo, kits Wanessa Camargo e Nick. Os demais colocados ganham ingressos para o show, o CD Total, último lançamento da cantora, e squeeze Nick.

 

Nickers é um programa de entretenimento 100% nacional, para crianças entre 7 e 15 anos, com desenhos e muitas novidades a cada semana, apresentada por Dinho, Bianca e HD. O programa tem música ao vivo, videoclipe, humor, interatividade, games e platéia, além de um cenário moderno e tecnológico. Vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 20h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado