Eurochannel exibe show de Corinne Bailey Rae em NY

 

A jovem Corinne Bailey Rae tem sido comparada a talentosas artistas como Billie Holiday, Erykah Badu e Norah Jones. No dia 23/9, domingo, às 22h30, o Eurochannel apresenta Corinne Bailey Rae – Live at the Webster Hall, o celebrado show da cantora direto de Nova York. Durante o espetáculo, ela canta sucessos como Call Me When You Get This , Trouble Sleeping, Breathless, Enchantment, Till It Happens To You, Since I've Been Loving You, Like A Star, Put Your Records On, Butterfly, I'd Like To, Choux Pastry Heart e Seasons Change. Além disso, o canal ainda exibe videoclipe de I'd Like To.

 

Corinne se tornou a quarta britânica em carreira solo a alcançar o primeiro lugar das paradas com um álbum de estréia (que recebe seu próprio nome). Seu primeiro single, Like a Star, conquistou, além do público, a crítica inglesa, que enalteceu sua voz única, a qualidade das letras e o estilo musical próprio. Muitos arriscam uma longa e bem-sucedida carreira musical.

A cantora, que nasceu e foi criada na cidade inglesa de Leeds, é a mais velha de três filhas de pai indiano e mãe inglesa. Na escola, ela estudou violino clássico, mas qualquer futuro ligado ao instrumento foi rapidamente destruído quando o fanatismo pelo Led Zeppelin a dominou. Aos 15 anos, Corinne passou a gostar de bandas femininas independentes como Veruca Salt e L7, e formou seu próprio grupo: Helen. As meninas chamaram a atenção do público local, e até de gravadoras. Mas quando a baixista ficou grávida, a banda se separou.

Mais tarde, estudou literatura inglesa na Universidade de Leeds, enquanto trabalhava em uma casa local de jazz. Inspirada por Björk e Massive Attack, Corinne entrou no estúdio e criou seu álbum de estréia. Segundo a própria, um trabalho relaxante, acústico, excêntrico e cheio de sentimento.

 

Eurochannel: Corinne Bailey Rae – Live at the Webster Hall

Dia 23/9 (domingo), às 22h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado