FORA DO EIXO, DO SPORTV, MOSTRA NESTA TERÇA-FEIRA UM ROMÁRIO DE DOIS METROS DE ALTURA NAS RUAS DE BELO HORIZONTE

Juliana Maggi, em seu programa Fora do Eixo desta terça-feira, dia 18 de setembro, às 22h30, pelo SporTV2, vai mostrar mais curiosidades relacionadas ao mundo do esporte no Brasil.

 

A primeira parada é no Estado de Minas Gerais. Em Belo Horizonte existe um Romário que joga basquete, só que este homônimo do craque baixinho do futebol tem dois metros de altura. Ele precisa procurar muito nas lojas da capital um calçado com número 48 que caiba em seu pé. Já no interior mineiro existe uma cidade que segue o exemplo da China: a cada três moradores dois têm uma bicicleta.

 

Em Bragança, cidade que fica 205 km de Belém, o futsal mostra que tem muita força. Em uma partida, quatro mil pessoas lotaram o ginásio da cidade e outras tantas ficaram do lado de fora.

 

Quem não se lembra do ex-jogador Gilberto de Souza, que passou pelo Fluminense, América e Vasco. Pois bem, o programa foi localizá-lo em Tocantis, fazendo o que mais gosta: ensinando a garotada a jogar futebol.

 

Quem quiser, ainda pode participar da promoção para ser o autor da música-tema do programa. É só acessar o  site www.pe360.com.br/foradoeixo e enviar sua obra-prima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado