EXPRESSO DA BOLA DESTA QUINTA LOCALIZOU ROMERITO, O EX- ÍDOLO DO FLUMINENSE

 

PARAGUAIO REVELOU AO REPÓRTER DÉCIO LOPES QUER SER PRESIDENTE DO PARAGUAI

 

O Expresso da Bola que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 20, às 22h30, no SporTV2,  foi até o Paraguai. Lá, localizou um dos maiores ídolos do Fluminense e da Seleção do Paraguai, o ex-atacante Romerito.

 

Numa conversa descontraída com o repórter Décio Lopes, o ex-craque falou sobre o futebol e seus bastidores, música, política e revelou um grande sonho: ser presidente do Paraguai.

 

Romerito viveu uma época de grandes conquistas pelo Fluminense: foi bicampeão estadual em 84/85 e campeão brasileiro em 1984. Ele marcou a década de 80 no tricolor das Laranjeiras ao lado de outros ídolos da torcida como Branco, Delei, Washington e Assis.

 

O atacante paraguaio também passou por Barcelona da Espanha, New York Cosmos, Puebla do México, e Deportivo Luqueño do Paraguai.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em ação inédita, Sabor & Arte desenvolve campanha publicitária para a Semorin

DISNEY+ REVELA TRAILER E ARTE DE STAR WARS: HISTÓRIAS DO IMPÉRIO

PAULISTÃO A2: TV CULTURA TRANSMITE PRIMEIRO JOGO DA FINAL ENTRE NOROESTE E VELO CLUBE