No domingo, 7 de outubro, o Disney Channel estréia, com exclusividade, o Filme Disney Channel HIGH SCHOOL MUSICAL 2


Depois do sucesso sem precedentes de High School Musical, chega ao Disney Channel a seqüência do filme mais assistido na história do canal.

No domingo, 7 de outubro o Disney Channel estréia High School Musical 2, o filme Disney Channel que já foi assistido por mais de 17,2 milhões de pessoas em sua estréia nos Estados Unidos.

Na segunda parte do filme, termina o penúltimo ano do segundo grau e os Wilcats do East High estão prontos para descansar e fazer do verão o melhor momento das suas vidas.

Troy Bolton (Zac Efron) precisa conseguir um emprego de verão e credita à sorte que tem quando lhe oferecem um trabalho no luxuoso clube de campo Albuquerque, em Lava Springs. O que ele não sabe é que o emprego que acaba de conseguir é graças à Sharpay Evans (Ashley Tisdale), que tenta separá-lo de Gabriella Montez (Vanessa Anne Hudgens).

No entanto, o plano de Sharpay fracassa, já que Troy conseguirá para Gabriella um posto como salva-vidas no clube, assim como trabalho para o Chad, Taylor, Zeke, Martha, Kelsi, Jason e o resto dos Wildcats.

Kelsi – a pianista e compositora do grupo – escreveu para Troy e Gabriella, "You are the music in me", uma canção que com certeza os transformará na dupla vencedora do show anual de talentos do clube. Sharpay, furiosa, irá iniciar uma campanha para garantir que os recém-chegados não tirem seu papel de destaque, e usará as conexões influentes do seu pai para apresentar o Troy ao comitê de bolsa de estudo de basquete da Universidade.

Rapidamente, Troy descobrirá que cada vez mais passa seu tempo com a Sharpay e menos com a Gabriella e seus amigos da escola. Gabriella não gosta da atitude de Troy e decide se afastar, enquanto que os Wildcats decidem aproveitar ao máximo o verão trabalhando em seu próprio número musical para o show, com a ajuda inesperada de Ryan (Lucas Grabeel) que se sente substituído por Troy.

Assim, começará uma guerra de talento entre a decidida Sharpay, que sempre busca o que quer, e Troy, que experimentará um mundo de privilégios nunca antes conhecido. A pergunta sobre o que ele estará disposto a sacrificar em busca dos seus objetivos será respondida, musicalmente, é claro, na noite do show anual de talentos do clube.

High School Musical 2 foi escrito por Peter Barsocchini, enquanto que a direção esteve a cargo do ganhador do Prêmio Emmy®, Kenny Ortega, assim como a coreografia do musical, junto com Charles Klapow e Bonnie Story. Don Schain é o produtor e Bill Borden e Barry Rosenbush são os produtores executivos.

Com data de estréia no domingo, 7 de outubro, o Filme Disney Channel será exibido às 20h, no Brasil.

Além disso, no dia 7 de outubro, o Disney Channel preparou uma programação especial, para que crianças e adultos se divirtam com um fim-de-semana repleto de música e diversão. Começando na sexta-feira dia 5, High School Musical (All Around the World) seguido por The Cheetah Girls. No sábado, o especial começa às 18h, com uma maratona de duas horas com novos episódios de Zack & Cody: gêmeos em ação; Cory na casa branca; Minha vida com Derek e Hannah Montana. Em seguida, High School Musical o show, às 20h, por The Cheetah Girls 2 (versão Sing Along). No domingo, a estréia de Jump In! versão pop up, às 18h30, seguido pela estréia de High School Musical 2, às 20h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado