A Caminho de Pequim inédito destaca a superstição chinesa

 

O programa A Caminho de Pequim inédito desta sexta-feira, dia 01 de fevereiro, às 21h, na ESPN Brasil, mostra mais uma curiosidade em relação à cultura chinesa. A Olimpíada deste ano está marcada para começar no dia 08/08/2008, data escolhida devido à superstição dos chineses com números. O repórter André Kfouri, direto de Pequim, desvenda esta interessante história.

 

Outro destaque do programa é a entrevista exclusiva com a saltadora Maureen Maggi. O repórter André Plihal conversou com a atleta que está tentando se classificar para disputar a segunda Olimpíada de sua carreira. Maureen disputou a competição em 2000, mas, em 2004, ficou marcada por ter sido afastada dos jogos por problemas com doping. Agora, a atleta quer dar a volta por cima e estar na disputa do salto em distância na China.

 

O A Caminho de Pequim também mostra a preparação da Seleção Feminina de basquete, que em junho terá a última chance de se classificar para a Olimpíada deste ano ao disputar o Pré-Olímpico. Para finalizar, o programa traz uma entrevista com a ginasta Daniele Hipólito, que está se preparando para Pequim e mostra sua vida através de fotos.

 

No "A Caminho de Pequim" o fã do esporte fica sabendo, semanalmente, como os chineses estão se preparando para receber milhares de atletas e turistas durante a Olimpíada, que terá uma supercobertura dos canais ESPN.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado