Hallmark estréia segunda temporada da série "Coração Selvagem" e reapresenta série "The Street"

Série: Coração Selvagem

Começa a segunda temporada da série mais arriscada e selvagem.

Estréia a partir do domingo dia 3 de fevereiro, às 21h.

Hallmark Channel (www.hallmarkchannel.tv) apresenta a segunda temporada da esperada série que conta à história de uma família que deixa a comodidade da vida na cidade grande para aprender a viver num mundo selvagem. Coração Selvagem (Wild at Heart) é protagonizado por Stephen Tompkinson, Amanda Holden e Lucy-Jo Hudson.

Este aclamado drama criado pela ganhadora do Emmy, Ashley Pharaoh, regressa com dez novos capítulos em sua segunda temporada, onde a aventura continua na bela paisagem africana. Há um ano, a família Trevanion trocou sua vida convencional na Inglaterra pelo perigo e a emoção de construir um parque temático no sul da África. Enquanto os famintos leões rondam a casa procurando comida, a família também luta para colocar comida na mesa, já que tornar realidade esse sonho é muito mais difícil do que eles imaginavam.   

Esta magnífica temporada será emitida a partir do domingo dia 3 de fevereiro, às 21 horas e todos os domingos você poderá desfrutar de um novo episódio. 

ESTRÉIA – CORAÇÃO SELVAGEM 

Título Original: Wild at Heart. Ano: 2007. País: Inglaterra. Gênero: Drama. Diretor: Ashley Pharoah. Elenco: Stephen Tompkinson, Amanda Holden, Lucy-Jo Hudson, Gary Lawson, Hayley Mills, Vincent Regan. Versão: Legendada. Duração: 43 min. Colorido. Classificação etária: PG13.
 

Capítulo 201: Episódio 1 

Nesta segunda temporada a família está morando numa cabana, a qual se chama "O Recanto do Leopardo". Enquanto Danny Trevanion (Stephen Tompkinson) tenta realizar mais tarefas veterinárias, muitas vezes se distrai curando animais ou realizando trabalhos não remunerados. As tensões aumentam quando a esposa de Danny, Sarah (Amanda Holden), tenta realizar um novo empreendimento, ao mesmo tempo em que deve cuidar de seus dois filhos, Evan e Olivia. Para complicar um pouco mais as coisas, Rosie (Lucy-Jo Hudson), a filha de Danny, abandonou os estudos e regressa a cabana sem aviso prévio.

O primeiro negócio de Sarah está perto de fracassar quando contabiliza os gastos para realizar a recepção de um casamento na cabana.  Danny não consegue comprar presas de animais para o parque e agora os leões famintos estão rodeando a cabana. Enquanto isso, o dono do parque temático rival, Alex Tate (Gary Lawson), e um turista americano perseguem um rinoceronte, mas as coisas não saem bem e o rinoceronte termina perseguindo a eles. Quando Danny e Rosie descobrem o que está acontecendo, decidem ajudar, mas chegam tarde demais.  

Capítulo 202: Episodio 2 

É a grande reinauguração de Mara, um parque temático, e uma organização beneficente inglesa busca através desse evento arrecadar fundos para a liberação de um condor a seu habitat natural. Fatini, o jovem e ambicioso novo  empresário de Mara, contrata Danny para ser o veterinário do animal e cuidá-lo até o dia do evento. Também, pede a Sarah que se encarregue de acomodar todos os convidados que virão para a cabana e organize suas estadias. Danny e Sarah estão emocionados com a possibilidade de conseguir dinheiro e ao mesmo tempo um pouco de publicidade para promover seus serviços.

Algumas das grandes estrelas que estarão presentes no evento são: Tessa Roebuck, apresentadora e grande estrela de televisão e Dora Aitken, presidente da organização beneficente. Tudo parece funcionar com perfeição, mas os problemas logo aparecerão e a família deverá fazer o possível para resolvê-los. 

Capítulo 203: Episodio 3 

"O Recanto do Leopardo" está cuidando de um bebê elefante doente e órfão chamado Togo. Os encarregados de cuidá-lo são Evan e Du Plessis, um hospede e grande amigo de Evan. Sarah deve deixar sua família e voltar à Inglaterra quando recebe a notícia de que seu pai faleceu. Um dia, um jovem rapaz chamado Kirk chega ao local dizendo que é filho de Du Plessis. Após as declarações do rapaz, todos desconfiam de suas palavras, mas quando ele apresenta as provas que confirmam que está dizendo a verdade, Du Plessis reconhece a paternidade e Kirk é recebido com felicidade por todos, menos por Evan. Os problemas surgem quando Evan decide procurar pais adotivos para Togo sem o consentimento de sua família e na cabana começam a desaparecer misteriosamente vários objetos pessoais dos hospedes.  

Capítulo 204: Episodio 4 

Os membros da Preservação Natural estão por realizar a inspeção anual para verificar que todos cumpram com os requisitos e as normas estabelecidas para que os animais não sofram nenhum dano. Danny acredita que passarão pela inspeção sem contratempos, mas os problemas logo aparecem quando Togo, o elefante órfão desaparece misteriosamente e Rosie e um hospede saem a sua procura. Também, Danny e Du Plessis descobrem que o poço de água dos animais está escasso, já que Fatini está realizando uma nova construção em suas terras, o que está afetando a chegada de água ao poço. E se isso não fosse o bastante, o encarregado de realizar a inspeção é um velho rival e inimigo de Du Plessis. A família poderá resolver os problemas a tempo e passar pela inspeção? 

Data Capítulo Hor.
03/02/08 201 21:00
05/02/08 201 13:00
07/02/08 201 19:00
10/02/08 201 14:00
10/02/08 202 21:00
12/02/08 202 13:00
14/02/08 202 19:00
17/02/08 202 14:00
17/02/08 203 21:00
19/02/08 203 13:00
21/02/08 203 19:00
24/02/08 203 14:00
24/02/08 204 21:00
26/02/08 204 13:00
28/02/08 204 19:00
 

Especial: The Street

A pedido do público, reviva esta minissérie exclusiva.

Quarta-feira dia 20, Quinta-feira dia 21 e Sexta-feira dia 22 de Fevereiro, às 22h.

Hallmark Channel (www.hallmarkchannel.tv) apresenta um especial da espetacular série da televisão britânica, ganhadora do Internacional Emmy Awards como Melhor Série Dramática e Melhor Ator, pela fantástica atuação de Jim Broadbent.

The Street (The Street) é protagonizada pelo ganhador do Oscar, Jim Broadbent, a indicada ao Globo de Ouro, Jane Horrocks, Sue Johnston, Lee Ingleby e Timothy Spall.

Esta série dramática relata, em cada capítulo, a história de uma das diferentes famílias que moram na mesma vizinhança no Norte da Inglaterra e será emitida em três noites consecutivas. Na quarta dia 20, na quinta dia 21 e na sexta dia 22, às 22 horas e você poderá descobrir a história desses personagens, que às vezes, possui grande semelhança com a vida real. 

ESTRÉIA – THE STREET 

Título Original: The Street. Ano: 2006. País: Inglaterra. Gênero: Drama. Diretor: Terry McDonough. Elenco: Jim Broadbent, Jane Horrocks, Sue Johnston, Lee Ingleby, Timothy Spall. Versão: Legendada. Duração: 59 min. Colorido. Classificação etária: PG13.
 

Capítulo 01: The Accident 

Angela é mãe de três crianças e está tendo um romance com seu vizinho Peter. Mas seus sentimentos se confundem quando seu amante atropela acidentalmente seu filho, deixando o menino em coma.  

Capítulo 02: Stan 

Stan é o administrador de um depósito que se vê obrigado a se aposentar antes do tempo. Quando descobre que sua pensão não é suficiente para sobreviver, ele decide tomar medidas drásticas para ter certeza de que sua esposa poderá viver dignamente para o resto de sua vida. 

Capítulo 03: Flasher 

Brian é um professor respeitado, felizmente casado e com três filhos. Sua vida era tranqüila, até o dia que estava correndo no parque e foi surpreendido por uma menina enquanto urinava. Isto lhe trouxe graves conseqüências, já que todos o trataram com um exibicionista. No entanto, quando tenta explicar o que realmente aconteceu, aparecem graves evidências de seu passado, que colocam em dúvida sua conduta. 

Capítulo 04: Football 

Billy é uma grande promessa de seu time de futebol, porém as más companhias o levam a roubar um par de tênis para um de seus "amigos". Este é só o começo de uma longa vida dedicada ao crime e ao tráfico de drogas, mas se deseja realmente mudar de vida, só dependerá dele mesmo. 

Capítulo 05: Asylum 

Eddie trabalha como motorista de táxi para ganhar a vida. Um dia, um homem chamado Oko sobe em seu táxi, ele foi obrigado a deixar seu lar e solicita asilo político no país. Incapaz de deixá-lo ir, o bondoso Eddie decide permitir que Oko passe a noite em sua casa. Os problemas aparecerão quando a esposa de Eddie fique sabendo dessa decisão.  

Capítulo 06: Sean and Yvonne 

Yvonne é uma mulher que se casou muito jovem com Sean, apesar das grandes decepções que ele lhe deu como marido e pai, ela sabe que não é fácil fugir dele. Tudo o que ela deseja é que a vida com seu marido pudesse ser diferente. Porém, Yvonne sabe que Sean não mudará nunca e precisará da ajuda de sua família para escapar. 

Data Cap. Hor.
20/02/08 01 22:00
20/02/08 02 23:00
21/02/08 03 22:00
21/02/08 04 23:00
22/02/08 05 22:00
22/02/08 06 23:00

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado