SURFE 2007 mostra Mundial de Windsurf em Ibiraquera

 

O SURFE 2007 que a ESPN BRASIL reapresenta na quarta-feira, 30 de janeiro, às 23h, traz um especial sobre a 4ª etapa do Mundial de Windsurf (wave), que foi realizado na praia de Ibiraquera, em Santa Catarina. A atração mostra o que de melhor aconteceu na competição. O campeão da etapa foi o catarinense Kauli Seadi que lidera o ranking. Ele treina ali e seguramente atesta a qualidade das ondas, já que é o atleta mais radical do mundo na modalidade atualmente.

 

O programa conta também um pouco da história dos pioneiros do windsurf que começaram a praticar o esporte nesta praia em 1985. Um deles é Jackson da Silva, conhecido no meio do wind como Jacó, que foi parar em Ibiraquera  pela primeira vez seguindo um boato de que por ali sopravam bons ventos. Depois de comprovar o que havia ouvido, ele ficou por lá velejando. Este especial traz ainda imagens do primeiro campeonato realizado na praia de Ibiraquera em 1988.

 

O SURFE 2007 é o programa quinzenal de surfe da ESPN BRASIL que traz análises e bastidores dos principais campeonatos nacionais e internacionais (incluindo etapas do WCT e do WQS). O programa mostra também viagens de surfistas em busca de picos perfeitos, além de entrevistas com os grandes nomes do esporte. A direção é de Dina Rocha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado