REDE TELECINE JÁ GARANTIU A EXIBIÇÃO DE 16 FILMES INDICADOS AO OSCAR 2008

Dos concorrentes na principal categoria, Telecine já detém os direitos de quatro

Após a divulgação da lista de indicados às estatuetas da premiação da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood, a Rede Telecine comemora. Ao todo, os 16 filmes, cuja exclusividade de exibição já está garantida, receberam 46 indicações nas principais categorias do Oscar 2008.

Na lista de aquisições do Telecine estão os concorrentes a melhor filme "Onde os Fracos Não Têm Vez" (8 indicações), "Desejo e Reparação" (7 indicações), "Juno" (4 indicações) e "Conduta de Risco" (7 indicações), além do candidato na categoria documentário "Sicko - SOS Saúde" (1 indicação).

Os badalados "O Caçador de Pipas" (1 indicação), baseado no best seller de Khaled Hosseini, "Jogos de Poder" (1 indicação), produção que marca a primeira vez em que Tom Hanks e Julia Roberts atuam juntos e "Na Natureza Selvagem" (2 indicações), dirigido por Sean Penn, também foram adquiridos pela Rede Telecine.

Entram em cartaz ainda este os filmes "Transformers" (3 indicações), "Norbit" (1 indicação) e "Ultimato Bourne" (3 indicações).

Completam o pacote "O Gângster" (2 indicações), "Elizabeth - A Era de Ouro" (2 indicações), "Senhores do Crime" (1 indicação), "The Savages" (2 indicações) e "Não estou Lá" (1 indicação), que serão programados a partir de 2009.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado