Só o Bandsports transmite o Superbowl neste domingo


A grande final da NFL começa às 21h30

 

 

Em todo o Brasil, só o canal Bandsports vai trasmitir ao vivo, neste domingo (dia 3 de fevereiro) o Superbowl – a decisão do Campeonato de Futebol Americano (NFL) nos Estados Unidos. O jogo começa às 21h30, mas o canal inicia as transmissões às 19h30, com reportagens e flashes ao vivo. Disputada desde 1967, a partir da junção das duas principais ligas do esporte no País (NFL e AFL), a decisão deste ano vai confrontar o New York Giants e o New England Patriots.

 

New England entra em campo como favorita, por ter vencido três títulos (2202, 2004 e 2005) nas últimas sete temporadas da National Football League. Caso vença também este ano, vai se tornar a segunda equipe da história da NFL a conquistar invicta o título. O time não perde há 18 jogos, algo só conseguido pelos Miami Dolphins, em 1972. Já o New York Giants não vence um Superbowl desde 1991, depois de, em 2001, ter perdido a final para os Baltimore Ravens

 

O Superbowl é um dos maiores eventos esportivos do País e também o programa de TV que tem a maior média histórica de audiência dos Estados Unidos. O jogo final acontecerá no Phoenix Stadium, no Estado do Arizona. No intervalo da partida haverá um show da banda de rock "Tom Petty and the Heartbreakers", que já vendeu mais de 50 milhões de discos.

 

Nos bastidores do Superbown comenta-se que, além da banda de rock, o intervalo poderá ter também a presença do cantor Michael Jackson. Ele faria um show-surpresa, já que a data da final da temporada de futebol americano é também a véspera do lançamento da edição especial de 25 anos do álbum "Thriller", o maior sucesso do cantor. O show-surpresa foi anunciado pela versão on line da prestigiada revista de rock "Rolling Stone", mas não foi confirmado (nem desmentido) pelos organizadores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado