Fox Life em Março: 2 Novas Séries e 1 Reapresentação

NOVOS PROGRAMAS: "FLIPPING OUT" E "KIMORA"

"FLIPPING OUT", segunda-feira, dia 03, às 22h

Na segunda-feira, dia 3, às 22h, o FoxLife estréia "Flipping Out", um programa que acompanha o
trabalho do agente imobiliário Jeff Lewis, um profissional que graças a sua peculiar personalidade, conduz
negócios multimilionários e tem grande parte de seu sucesso baseado em seu comportamento obsessivo-compulsivo.

Lewis pode perder a cabeça de vez em quando, chegando a demitir um ou dois funcionários, mas como tem consciência de seu temperamento explosivo, ele tenta combatê-lo com terapia, curandeiros, médiuns e afins. A cada dia ele tem de enfrentar uma série de problemas e o tempo sempre é curto. Mas Lewis não está sozinho. Ele conta com um grupo heterogêneo de funcionários, a quem considera sua grande "família". Entre eles estão assistentes, empregados e até mesmo um sócio.

Além da pressão que enfrenta diariamente para manter seu negócio milionário em andamento, Jeff dá atenção para suas mascotes e sua peculiar "família". A vida peculiar de Jeff Lewis vai ao ar todas as segundas-feiras, a partir da primeira segunda de março, às 22h, no Fox Life.

"KIMORA", segunda-feira, dia 03, às 23h

Na segunda-feira, dia 03, às 23h, o FoxLife estréia "Kimora", centrado na glamourosa vida de Kimora Lee Simmons, mãe de duas filhas e presidente da Baby Phat, uma grife de roupas. Simmons revela como conduz sua vida profissional e as obrigações maternas sem problemas.

Ex-modelo, Kimora agora é estilista e protagoniza seu próprio reality show. Ela começou a carreira de modelo ainda na adolescência e logo se transformou na preferida do estilista Karl Lagerfeld, sendo considerada por muitos como sua musa inspiradora. Kimora e outras três modelos foram consideradas as quatro "Karlettes".

Kimora é casada com o astro do hip hop Russell Simmons, com quem tem duas filhas: Ming Lee, de 7 anos, e Auki Lee, de 5 anos. Kimora se tornou presidente e diretora de criação da primeira grife de roupas de hip hop, a Baby Phat. Atualmente, seu império continua crescendo e já inclui sapatos, cosméticos, perfumes, bonecas e jóias.

O Fox Life apresenta a vida desta mulher empreendedora todas as segundas-feiras, às 23h, a partir do dia 3 de março.

NIP/TUCK NO FOXLIFE

  • 22h: Nip/Tuck, temporadas 1 a 4. Com altas doses de sarcasmo, Nip/Tuck revela a frágil natureza dos pacientes que tentam mascarar seus problemas pessoais com cirurgias estéticas na clínica dos atraentes Christian Troy e Sean McNamara.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado